(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Na manhã de hoje (23), o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, participou de uma formatura militar em comemoração ao “Dia do Soldado”, comemorado oficialmente no dia 25 de agosto, promovida pela 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada de Jardim.

As autoridades civis e militares foram recebidas pelo Comandante da 4ª Cia de Eng. e Cmb. Mec., coronel de Engenharia Cícero Ubiratan de Oliveira Santos. Dentre as autoridades presentes estavam: o Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos; o Comandante da 1ª CIPM de Bonito, tenente coronel Ademir de Oliveira; o Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jardim, Major André Vitório Munhoz Rosa de Oliveira;  o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jardim, 1º Tenente Anderson Abraão Elias de Oliveira;  o Inspetor Chefe da 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Guia Lopes da Laguna, Luiz Carlos Pinheiro; o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Alexandre Barros Leite, representando o Prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro; o Vereador Gláucio Cabreira da Costa, representando o Presidente da Câmara de Vereadores de Jardim, Fernando Valério Ramos; o Prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini; e o Presidente da Câmara de Guia Lopes da Laguna, Gilberto Ferreira de Souza, entre outros.

O Comandante do 11º BPM manifesta sua imensa satisfação em ter participado do evento e saúda todos os Soldados pertencentes ao seu efetivo e demais corporações militares pelo seu dia.