(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 12h00 de ontem (22), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim, deslocou-se até uma residência localizada na rua Alagoas, na vila Parque das Araras, a fim de prestar apoio à equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º BPM, em uma ocorrência de tráfico de drogas e no cumprimento de um mandado de prisão.

Após denúncias e indícios de que o imóvel era um possível ponto de venda de drogas, a equipe da ALI realizou o monitoramento da residência e coletou informações relevantes, que proporcionaram o flagrante do crime de tráfico. Os policiais possuíam, ainda, um mandado de prisão em desfavor do proprietário do imóvel, um homem de 26 anos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram a quantia de R$656,55 com o autor. Ao proceder à busca pessoal em outro indivíduo, de 23 anos, que estava na casa, a guarnição encontrou um cigarro e uma trouxinha, ambos de maconha, caracterizando o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois autores forem presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e a droga apreendida, para as providências cabíveis.