(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

ma moradora da rua Clemente Barbosa na vila Brasil em Jardim, procurou a delegacia de polícia nesta segunda-feira (4), para registrar a morte de seus gatos. Segundo a denúncia ela cria sete animais e ainda outros que vão até a residência em busca de alimentos.

 

No último domingo (2) um dos bichanos teria sido encontrado sem vida na garagem da casa, e próximo do local outro animal também estava morto, suspeitando de envenenamento, já que a mesma tem muito cuidado com todos eles, e nenhum deles estava doente.

A suspeita que alguém tenha provocado a morte dos gatos seria porque a aparência dos animais mortos estarem inchados e espumando pela boca e que outros dois animais estão desaparecidos.

A mulher suspeita de que os animais foram envenenados e tem uma pessoa suspeita de estar envenenando os gatos. O caso será investigado pela polícia civil

Praticar ato de abuso ou maus-tratos , ferir ou mutilar animais silvestre, doméstico ou domesticado, nativo ou exótico se ocorre morte do animal. Art 32 da Lei 9695/98

PENA DE 15 ANOS DE RECLUSÃO E 40 SALARIOS MINIMOS DE MULTA