nov 3, 2017 | Mato Grosso do Sul

Mayara Stival, do Musa do Brasil, posa para a Playboy e faz revelações íntimas
A loira mais quente do Paraná incendiou a cama do programa de entrevistas “Quase Nuas”. Produzida pela Playboy, a atração é gravada em uma cama de motel e é conduzido pelo embaixador da marca no Brasil Elcio Coronato.
Mayara Stival é a representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017 e Musa do Coritiba, a modelo de 25 anos exibiu suas curvas definidas e fez revelações íntimas e super picantes.
“Adorei participar do programa pelo fato de poder falar abertamente sobre assuntos tabu no sexo. Sempre achei uma besteira levar tabus para a cama, muitas pessoas não conseguem ter prazer porque enchem a cabeça com um monte de besteiras”, disse a modelo.
A musa também contou que já teve experiências com outras mulheres “Não me considero bissexual, mas no calor da ‘coisa’ já acabou rolando.
Uma coisa é fato: o sexo oral que recebi de mulheres é muito melhor do que dos homens. Somos mais sensíveis e entendemos melhor a delicadeza do nosso corpo, isso ajuda muito”, revela.
Depois da entrevista, a musa posou para as lentes da Playboy em um ensaio erótico para lá de picante. A gata chegou a usar uma venda em algumas das fotos. “Ficar vendada é um fetiche meu e achei super legal ter a oportunidade de posar assim. Com a venda a gente sente tudo mais intenso, é uma brincadeira que recomendo”, recomenda a musa.






.jpg)

Fotos: Guilherme Garcia / M2 Mídia
out 31, 2017 | Mato Grosso do Sul

Roberto Costa
RATIFICANDO I – O Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul confirmou o que já havia sido divulgado através desta coluna: o ex-governador André Puccinelli, do PMDB, lidera a corrida sucessória.
**
RATIFICANDO II – As projeções apuradas pelo Ipems são parecidíssimas: Puccinelli em primeiro, Odilon de Oliveira (PDT) em segundo, e o governador Reinaldo Azambuja na terceira colocação.
**
FESTA DEMOCRÁTICA – E por falar no juiz aposentado Odilon de Oliveira, o PDT está programando uma grande festa popular no dia 11 de novembro, data em que irá oficializar seu ingresso no partido.
**
COINCIDÊNCIA – No mesmo dia, 11 de novembro, o PMDB, irá transferir o comando do diretório regional para o ex-governador André Puccinelli. Sua militância prometer fazer muito barulho.
**
AQUECENDO – O secretário de Estado, Eduardo Riedel, em sendo consolidada a desistência do governador Reinaldo Azambuja de concorrer à reeleição, será o nome a ser indicado pelo PSDB.
**
FRUSTRAÇÃO – O comitê de recepção do Presídio Federal de Campo Grande não terá, por enquanto, o ‘prazer’ de recepcionar o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
**
BIÓPSIA – Dizem que os médicos que operaram a próstata do presidente da República, Michel Temer, retiraram do saco escrotal de sua excelência um gânglio imediatamente batizado de “marunite”.
**
SUBSTITUTOS – Os deputados Flávio Kayatt (Estadual) e Márcio Monteiro (Federal) são os preferidos para o preenchimento das vacâncias no Tribunal de Contas do Estado.
**
APOSENTADORIA – Os espaços na Corte de Contas do Estado são frutos dos pedidos de aposentadoria dos conselheiros Marisa Serrano e José Ricardo Pereira Cabral.
**
CORRENDO POR FORA – Comenta-se nos bastidores que o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Oswaldo Mochi Júnior, do PMDB, pode ser indicado para um dos cargos.
**
SUSPENSE – O retorno de José Carlos Barbosa para a cadeira de deputado estadual, atualmente ocupada pelo suplente Coronel Carlos Alberto David dos Santos, deixa no ar uma dúvida: quem será o próximo titular da Sejusp?
**
REALIDADE – De tanto se preocupar com a saúde da família (marido e filhos), a mulher está deixando de cuidar de si, de ir ao médico, de fazer exames como mamografia e papanicolau, por exemplo.
**
ALBERT EINSTEIN – “A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento…”.
**
out 27, 2017 | Mato Grosso do Sul

Manoel Afonso
Amplavisão 1277 – Política, só para os profissionais?
DEFINIÇÕES de história. : “A história é uma puta. Sempre fica bem quem paga melhor” ( Gal Juan D. Peron) “A história é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo”. ( Napoleão Bonaparte) “É a soma de relatos, quase todos falsos, de eventos quase todos menores, provocados por políticos quase todos velhacos e executados por soldados quase todos patetas.” ( Ambrose Bierce)
CONCLUSÃO: Não leve muito a sério o que escrevem sobre determinados fatos históricos e seus personagens. A observação de Juan Peron leva em conta a postura da imprensa movida a interesses financeiros. Sobre as guerras por exemplo, são contadas pela ótica dos vencedores. A propósito, a fatídica Guerra do Paraguai contada pelos brasileiros é uma série de inverdades sem tamanho.
HERÓIS? Na conversa que tivermos com o ex-senador Levy Dias falamos sobre o episódio da tal ‘Tríplice Aliança’, onde nos juntamos ao Uruguai e Argentina para massacrar e dizimar a população adulta do Paraguai. Vangloriamos de ter poupado só os velhos, crianças e mulheres. Como nas outras guerras, essa foi contada pelos vitoriosos e ponto final.
ELOGIOS Recomenda-se cautela com eles pelo seu caráter de encomenda, embora massageiam o ego dos destinatários que não diferenciam a verdade da mentira. Quem realmente merece, aceita os elogios como mera gentileza sem segundas intenções. E indago: será que políticos e autoridades, têm consciência de que são apenas personagens temporais deste festival medíocre de elogios que há na mídia?
HOMENAGENS A opinião pública tem seu conceito próprio. Medalhas, títulos , placas e denominações de locais públicos nem sempre tem a ver com os homenageados. Ao passar pelo viaduto na Avenida Afonso Pena com a rua Ceará – deparo com a placa ‘Viaduto Senador Italívio Coelho’- fico em dúvida: seria ele engenheiro, arquiteto ou pecuarista? Outro caso bizarro é do engenheiro e ex-governador Harry Amorin que virou nome de presídio em Dourados. Logo ele, de alma gentil! Pode?
CONCORDA? Quando os políticos tomam a iniciativa de homenagear alguém – na maioria das vezes – estão simplesmente fazendo um empréstimo que renderá juros (votos) no futuro. Penso que as casas legislativas excedem nas outorgas de homenagens, o que poderá ofuscar o brilho no caso de merecedores das honrarias. Tudo que é em excesso fica banalizado, corre inclusive risco de virar coisa comum.
BASTIDORES É possível que a deputada federal Tereza Cristina embarque no PMDB caso o ex-governador André opte pela Câmara Federal em busca do foro privilegiado. Ela também estaria aguardando a definição de uma eventual ida do deputado Carlos Marun (PMDB) para o Tribunal de Contas do União. Sem os esquemas do PMDB ela dificilmente se elegeria.
ELEIÇÕES Motivam os debates e hipóteses sobre os nomes. Nesta semana no saguão da Assembleia Legislativa ouvi opiniões de assessores, vereadores e prefeitos do interior sobre o quadro em 2018. No centro das opiniões o nome do ex-juiz Odilon de Oliveira que aparece como a maior novidade até aqui para postular a governadoria ou uma cadeira no Senado.
CORPORATIVISMO O argumento comum a algumas opiniões é que o ex-Juiz – embora elogiado pela sua conduta reconhecida nacionalmente, não é do ramo, novato na política, sem traquejo e sem equipe que possa auxiliá-lo no exercício do cargo. Enfim, notei uma defesa em prol do político profissional – a quem caberia a exclusividade para exercer o mandato representativo abençoados pelo lema: “rouba mas faz”.
OS POLÍTICOS profissionais presentes no noticiário policial. Os ex-ministros Geddel V. Lima (PMDB) ( 5 mandatos) e Antonio Palloci (PT) ( 6 mandatos), os ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) ( 4 mandatos), Henrique Alves (PMDB) ( 11 mandatos), deputado Paulo Maluf (PP) ( 7 mandatos), ex-governadores Sergio Cabral (PMDB) ( 6 mandatos) André Puccinelli (PMDB) ( 6 mandatos), ex-senador Delcídio do Amaral (PT)
QUANDO o general francês Charles De Gaulle disse que “a política é assunto sério demais para ser deixado com os políticos”, ele tinha uma visão bem realista do que estava acontecendo em seu país. Aliás, gosto da frase franca deste grande estadista: “ Prefiro trair o eleitorado do que trair o meu país.” A frase traduz sua grande preocupação com os destinos da nação. Claro, os políticos não gostavam dele por ser avesso a roubalheiras. O povo o respeitava, não comungando com a filosofia do ‘rouba mas faz’ – aliás muito comum no Brasil.
ODILON Sua eventual participação no processo político é saudável, é bem vinda sob todos os aspectos, mesmo porque a democracia tem que ter esse viés participativo sem exclusividade de classes e atividades profissionais. Os políticos profissionais não podem se sentirem incomodados com esse ‘estranho no ninho’. Esse nicho é só deles? Ora! Quanto mais opções o eleitor tiver, melhor será.
‘PEITINHOS DUROS’ Primeiro foi o ex-deputado estadual Sergio de Assis (PSB) ( sumido das missas) condenado por envolvimento sexual com menores de idade num rumoroso caso que envolveu o ex-vereador Alceu Bueno ( sem partido) que acabou morto. Aliás, fala-se em outros políticos na berlinda. Agora foi a vez do empresário Zeca Lopes, condenado a 19 anos de prisão pelos mesmos crimes. Esse pessoal do poder e do dinheiro acha que pode tudo. A opinião pública está antenada no desfecho do caso no Tribunal de Justiça.
ZÉ TEIXEIRA Em conversa com o cronista, o deputado reconheceu e elogiou a ação de seu colega Jr. Mochi (pMDB) – que saiu fortalecido do episódio. Elogios do Zé Teixeira (PSDB) tem enorme peso pela sua credibilidade. Valeu aí – além do conhecimento jurídico do deputado Jr. Mochi, sua visão para pegar o atalho da praticidade e conseguir viabilizar o acordo já divulgado na mídia.
SACANAGEM Para boicotar o transporte de passageiros através de aplicativos, a Câmara Federal aprovou projeto que cria enormes dificuldades burocráticas para inviabilizar o sistema que congrega hoje 17 milhões de motoristas. O senador Pedro Chaves (PSC) alerta para a tragédia caso o Senado aprove o projeto sem emendas. O senador defende seu projeto substitutivo – fruto de 6 meses de estudos e audiências inclusive que concilia interesses dos taxistas e dos demais motoristas.
SÓ NO BRASIL… Aqui foi um ‘Deus nos acuda’ para quebrar o monopólio da telefonia. Se dependesse do PT por exemplo, não teríamos celular até hoje. Esse caso dos taxistas é apenas mais um que beneficia determinadas classes sociais por ingerência política. Aproveito para lembrar a Câmara de Vereadores da capital que a opinião pública espera um final positivo da CPI que investiga a máfia do taxi em Campo Grande, onde aliás a tarifa é vergonhosamente cara.
VALENTE Aprecio a autenticidade e a coragem da deputada Mara Caseiro (PSDB). Uma dentista que derrotou os políticos profissionais de Eldorado e região. Agora ela segura a bandeira do movimento ‘Escola sem Partido’ visando evitar a contaminação político-ideológica das escolas através de militantes travestidos de professores. Pena que esse pessoal inviabilizou a realização da audiência pública que a deputada deveria presidir na Câmara Municipal. Uma orquestração petista, sem dúvida.
SUCESSÃO Certíssimo o governador Reinaldo (PSDB) na postura de cuidar exclusivamente dos desafios da sua gestão até carnaval de 2018. Há uma série de implicações nacionais de ordem política e econômica que não podem ser ignoradas. Quem tem conversado com o governador ressalta sua serenidade nas palavras e atitudes. Quanto a eventual composição com o PMDB, ele não as declarações de parlamentares peemedebistas neste sentido. Sabe o que faz.
RIDÍCULOS Em 2012 a deputada federal Ângela Guadagmin (PTT-SP) encenou a ‘dança da pizza’ comemorando a absolvição de um colega do PT, Hilária a cena. Lembra? Agora o desengonçado deputado Carlos Marum ( PMDB) – de olho nos holofotes – imitou o cantor Benito de Paula com ‘Tudo está em seu lugar’ para ironizar a derrota da oposição na Câmara. Como calouro, Marun só vai para o trono com Michel Temer e Eduardo Cunha no júri.
APLAUSOS Por fatores ‘estranhos’ na época, Campo Grande não conseguiu atrair uma só fábrica de cerveja. Tudo ficava nos discursos e ‘adeus viola’. Agora o gerente de uma rede de supermercado na capital que vende 80 mil caixas da cerveja Bamboa por mês. lembra que a fabrica gera e emprego e renda. O Governo Estadual e a Prefeitura Municipal tem seus méritos neste sucesso.
ÁGUA & VOTOS Evidente que o decreto prefeitural acabando com a taxa mínima do consumo de água em Campo Grande tem o lado social. Mas tem também o viés político. São 127 mil casas beneficiadas. Se em cada uma delas residir duas pessoas serão mais de 250 mil cidadãos satisfeitos e que podem retribuir nas urnas. Marquinhos sabido!
“Criticar o Governo é tão gostoso que não deveria ser monopólio da oposição”. ( Milton Campos)
out 27, 2017 | Mato Grosso do Sul

A beldade falou ainda sobre o medo que os homens sentem dela, por ser tão livre e tão exigente com o público masculino
Sheyla Mell exibiu o corpão em ensaio sensual para marca de lingerie e, usando fantasia de coelhinha e aeromoça sexy, a loira revelou segredos íntimos. A modelo não tem papas na língua e confessou já ter realizado boa parte das suas fantasias sexuais.
“Já fui enfermeira, diabinha, policial e paquita! Sou aventureira no sexo e gosto de experimentar de um tudo pra satisfazer o meu parceiro e a mim mesma. Sou livre entre quatro paredes, desde que seja de comum acordo, e claro, sempre usando o bom senso pra não deixar a ‘peteca’ cair, bem sapequinha e bem levada. Nunca fiz amor no banheiro do avião, apesar de ser uma das minhas fantasias acho que falta segurança, tenho tanto medo de avião”, disparou a Miss Bumbum México.
A beldade falou ainda sobre o medo que os homens sentem dela, por ser tão livre e tão exigente com o público masculino. Sheyla confidenciou a dificuldade que sente em manter um relacionamento mas disse nunca estar sozinha.
“Os homens morrem de medo de mulher livre, de mulher gostosa, parece que somos de outro mundo. É difícil manter um relacionamento quando se tem uma imagem pública, eu mesma nunca gostei de me relacionar com pessoas do meio, gosto dos mais comuns, aqueles que ninguém quer. Solteira sim, sozinha nunca” finalizou Sheyla Mell.
VEJA FOTOS







Fotos: Divulgação
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Reprodução –
out 27, 2017 | Mato Grosso do Sul

Top exibiu desenho na virilha em clique sensual feito durante bastidores de ensaio
Ashley Graham deixou seus fãs babando ao oferecer uma “puxadinha” daquelas na parte de baixo de seu biquíni. O clique foi feito durante bastidores de uma sessão de fotos da top norte-americana..
Ela, que estava em Spanish Wells, em Harbour Islands, nas Bahamas, fazendo um ensaio, posou para selfie quase mostrando demais, deixando exposta uma tatuagem na virilha. O desenho estratégico parece ser o símbolo do signo da supermodelo, que é de Escorpião.


.jpg)


Ashley Graham (Foto: Reprodução/Instagram) – Revista Quem