(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mayara Stival, do Musa do Brasil, posa para a Playboy e faz revelações íntimas

A loira mais quente do Paraná incendiou a cama do programa de entrevistas “Quase Nuas”. Produzida pela Playboy, a atração é gravada em uma cama de motel e é conduzido pelo embaixador da marca no Brasil Elcio Coronato.

Mayara Stival é a representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017 e Musa do Coritiba, a modelo de 25 anos exibiu suas curvas definidas e fez revelações íntimas e super picantes.

“Adorei participar do programa pelo fato de poder falar abertamente sobre assuntos tabu no sexo. Sempre achei uma besteira levar tabus para a cama, muitas pessoas não conseguem ter prazer porque enchem a cabeça com um monte de besteiras”, disse a modelo.

A musa também contou que já teve experiências com outras mulheres “Não me considero bissexual, mas no calor da ‘coisa’ já acabou rolando.

Uma coisa é fato: o sexo oral que recebi de mulheres é muito melhor do que dos homens. Somos mais sensíveis e entendemos melhor a delicadeza do nosso corpo, isso ajuda muito”, revela.

Depois da entrevista, a musa posou para as lentes da Playboy em um ensaio erótico para lá de picante. A gata chegou a usar uma venda em algumas das fotos. “Ficar vendada é um fetiche meu e achei super legal ter a oportunidade de posar assim. Com a venda a gente sente tudo mais intenso, é uma brincadeira que recomendo”, recomenda a musa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Guilherme Garcia / M2 Mídia