(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Junho de 2026
Provocante! Viviane Bordin tira tudo para famoso site masculino

Provocante! Viviane Bordin tira tudo para famoso site masculino

Provocante! Viviane Bordin tira tudo para famoso site masculino

Em comemoração aos dois anos da Diamond Brazil , a modelo e empresária Viviane Bordin – que também é a idealizadora do site, deu um presente para os assinantes do serviço de ensaios sensuais : seu corpo nu.

Em um ensaio para lá de provocante e abusando das poses sugestivas, a gata promete deixar muito marmanjo de queixo caído com as belas curvas de seu corpo.

“Esse ensaio é em forma de agradecimento a todos meus assinantes e seguidores por esse dois anos de Diamond Brazil . Continuarei com muito trabalho e dedicação todos os dias para entregar os melhores ensaios para vocês, meu trabalho é sempre pensando no melhor para todos. Meu muito obrigada a todos!”, agradeceu Viviane Bordin .

“Em comemoração ao segundo aniversário do site, faremos um sorteio para os nossos assinantes e o ganhador ainda poderá escolher entre uma viagem com direito a acompanhante para Porto Seguro e Arraial da Ajuda (BA) ou um jantar à luz de velas com uma das modelos do site”, contou. O serviço comemora dois anos no ar neste mês de novembro.

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. “Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior”, completou a responsável pelo projeto.

O ensaio da gata já ganhou uma data definitiva para ser liberado aos assinantes do site: 6 de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viviane Bordin comemora o sucesso de seu site de ensaios sensuais, o Diamond Brazil (Divulgação/Diamond Brazil) 
 iG

Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para site masculino

Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para site masculino

Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para site masculino

Representando o estado de Rondônia no concurso Musa do Brasil 2017, a modelo e empresária Kell Rosan tirou a roupa para o site de ensaios sensuais Diamond Brazil.

Com o mês de novembro começando, aguardem o ensaio avassalador que será lançado no dia 15 em homenagem ao Dia da Consciência Negra que é comemorado no dia 20 de novembro.

“Foi muito tranquilo tirar a roupa, me senti em casa, na sala da minha casa. Estava ansiosa para ver o material pronto. Sou negra e militante, não poderia ter uma data mais expressiva para o lançamento do ensaio”, contou a modelo. “Fiz com muito tesão, tive que parar várias vezes para me recompor”, entregou aos risos.

Kell aproveitou a oportunidade e falou sobre o pouco espaço que os negros disputam na televisão, nas passarelas, e no mundo dos negócios. Ela ainda criticou o jornalista William Waack, da Globo, acusado de racismo após vídeo de bastidores vazar na internet e ganhar força nas redes sociais.

“A cor da minha pele não pode ser maior que o meu cérebro, eu não posso ser menor que a minha cor. Eu também entendo que, muitos dos problemas que enfrentamos por conta do racismo está na nossa cabeça, nós desistimos, nós desanimamos. E não podemos deixar que formadores de opinião e artistas ganhem força com discursos preconceituosos. Não somos menos nem mais, somos iguais”, disparou a beldade, única negra no concurso.

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Leia Coluna Politica de Roberto Costa: Com Gás I

Leia Coluna Politica de Roberto Costa: Com Gás I

Roberto Costa

COM GÁS I – Sob o comando de Pedro Parente a Petrobras está sendo saneada financeiramente, depois de ter sido tomada de assalto por quadrilheiros políticos.

**

COM GÁS II – As medidas colocadas em práticas são elogiáveis do ponto de vista econômico quando se olha para o caixa da empresa. Sua credibilidade está sendo gradativamente recuperada.

**

COM GAS III – Quando olhamos para a parte mais fraca, o consumidor, aí a coisa não é nada agradável! Reajustes sucessivos do gás de cozinha e da gasolina jogam os preços dos alimentos para cima.

**

COMO GÁS IV – Sabendo que ‘somos todos iguais no abastecimento do carro e na compra de gás, não é difícil chegar à conclusão a parte que recebe salário mínimo é a que mais acaba pagando a conta’.

**

ESCRAVIDÃO – Estou profundamente magoado com a Princesa Isabel. Explico: É que eu não sabia que ‘salário de escravo nos tempos atuais é superior a R$ 30 mil’.

**

IMPOPULAR – O vice que virou presidente da República, Michel Temer, está entrando para a história política brasileira como “o mais impopular dos ocupantes do Palácio do Planalto”.

**

NOVOS ARES – O Tribunal de Contas do Estado está se preparando para receber dois novos conselheiros: Márcio Monteiro e Flávio Kayatt, avalizados que foram pelo Governo e pela Assembleia.

**

POLARIZADA I – Se não houver nenhum acidente de percurso, ou seja, o intrometimento do Ministério Público, a disputa pelo controle administrativo estadual será restrita a três nomes.

**

POLARIZADA II – Os nomes que estão na boca do povo são: Andre Puccinelli, Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja, ou seja: PMDB, PDT e PSDB. É certo que até o momento não tem nada definido.

**

BRASÍLIA I – Em relação à representação sul-mato-grossense no Senado da República, os ventos estão soprando a favor do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PDT) e José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

**

BRASÍLIA II – Quanto à Câmara dos Deputados, se depender da vontade popular, a limpeza será geral. O retorno de pelo menos dois já será uma vitória e tanto pelo que andaram aprontando.

**

ALBERT EINSTEIN“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

**

Leia Coluna Amplavisão: Política, um elevador com pegadinhas.

Leia Coluna Amplavisão: Política, um elevador com pegadinhas.

Manoel Afonso

Amplavisão 1279  – Política, um elevador com pegadinhas.

RICARDO AYACHE  Descendente de libaneses de boa cepa, o presidente da Cassems segue a filosofia ‘tudo a seu tempo’.  Mesmo assediado por lideranças partidárias vai mantendo o equilíbrio na postura e conservando a boa imagem. Evidente  –  há também os políticos, por motivos  óbvios, torcendo para que ele não adentre a sedutora arena política. Um concorrente a menos. Ricardo tem razões de sobra para pensar profundamente sobre o desafio. Menos emoção e mais razão.

JUNTOS  ou separados? Separados – mas previamente combinados entre si? A referência é sobre o caminho ou caminhos dos irmãos Nelson Trad, Fábio Trad e Marcos Trad em 2018.  Perguntas frequentes que tento responder no dia a dia. Tudo irá depender das pesquisas, do quadro e dos projetos de cada um deles. Na política a consanguinidade nem sempre prevalece. Homem é como o passarinho, cada qual com seu voo.

ELEVADOR Lembra a política: sobe e desce com direito a pegadinhas de arrepiar. Juvêncio Cesar da Fonseca (PMDB) foi vereador, secretário estadual da educação no Governo de Marcelo Miranda,  prefeito da capital duas vezes  e senador eleito em 1998 com 384.264 votos contra 239.050 votos de Carmelino Resende (PPS) e 102.560 votos de Saulo Queiroz ( PFL). Mas em 2006, aos 71 anos de idade,  concorreu a Assembleia Legislativa e ficou no humilhante 44º lugar com apenas 8.267 votos. Errou o passo e foi atropelado pelo tempo.

FADIGA  É igual gripe. Todo o político corre o risco.  Já naquela eleição ao Senado, apesar do seu currículo e da imensa estrutura partidária, os sinais da fadiga eram visíveis. Juvêncio foi atropelado na reta final e  certamente seria batido com mais 15 dias de campanha. E lá no Senado, sendo apenas coadjuvante o cidadão simplesmente desaparece. Foi o que aconteceu com ele.

OS POLÍTICOS  não se reinventam porque acham que o estilo adotado que deu certo ontem não pode ser mudado. Medo e comodismo.  Eu fico perguntando – por exemplo: será que o ex-governador André Puccinelli (PMDB)  tomou a vacina contra a fadiga? A fila anda. Já a ex-senadora e ex-conselheira Marisa Serrano sutilmente olhou para o relógio e saiu da vida pública sem desgastes. A imagem que teremos dela: feliz!

CACIQUISMO   Aos 87 anos de idade o ex-presidente Sarney continua sendo o ícone do PMDB  influente no Palácio do Planalto. O episódio da nomeação do delegado  Fernando Segóvia para o cargo de diretor geral da Polícia Federal mostrou isso.  Aí os políticos com culpa no cartório  – temendo a Lava Jato – sonham em respirar melhor.

CORUMBÁ   Papo agradável com o prefeito Marcelo Iunes (PTB) no saguão da Assembleia Legislativa. A experiência política é a sua arma nesta fase; é da terrinha e tem bom transito no governo estadual e outras lideranças. Vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, obteve  13.124 votos para deputado estadual em 2014 pelo PDT.O seu futuro tende a ser o PSDB.

‘LAVA JATO’   Em alguns pontos da rodovia  Camapuã-Figueirão ( MS 436)  o asfalto esfarela. Quem passa por lá fica horrorizado com o desperdício do dinheiro público. Aliás, a obra está no rol da ‘Lama Asfaltica’;  o Ministério Público Federal requereu perícia técnica, impedindo a restauração para preservar   as causas dos defeitos. Imagens fortes que devem aparecer no horário eleitoral de 2018.

ORGANIZADO  A tecnologia  é arma importante para a vida do político. Contra ou favor. No caso do vereador Delegado Welington (PSDB)  monitora com precisão todas suas indicações, requerimentos e projetos. Em seu celular tem o mapa da nossa capital  com o zoneamento demonstrativo das ações desenvolvidas bairro por bairro. Pensa alto de olho na Assembleia Legislativa.

A PROPÓSITO   A bancada tucana na Câmara Municipal de Campo Grande é de um bom nível e poderá ser de grande importância nas eleições de 2018.  Evidente que ainda falta-lhe maior experiência no jogo político em certas situações – o que é natural.  Mas não custa lembrar, o vereador João Rocha (PSDB) dispõe de um canhão no comando daquela Casa de Leis. Basta saber acionar o gatilho.

A GUERRA  De um lado o Governo do Estado tentando diminuir o atual déficit mensal de R$83,7 milhões para R$ 48,6 milhões da previdência. De outro lado os sindicalistas e representantes das categorias dos funcionários  públicos com seus argumentos.  Apesar da maioria governista o embate promete sacudir a Assembleia Legislativa  nas próximas  sessões.

ALERTA   Os exemplos negativos  dos gaúchos, mineiros e cariocas ( duas folhas de recolhimento atrasadas) servem de argumentos para o Governo repensar a previdência com aumento de 11% a 14% na contribuição dos servidores e de 22% a 28% ao recolhimento patronal. Claro que o episódio terá consequências políticas; ninguém quer ser sacrificado.

ESPERANÇA  O motorista João Pedro da Silva Miranda que causou a morte de Caroline A. Machado na capital ( Av. Afonso Pena) no último dia 2, poderá sim ser levado ao Tribunal do Juri. Em recente decisão no STF  o ministro Gilmar Mendes mandou que o ex-deputado do Paraná, Luiz de Carli, causador de idêntico acidente automobilístico  seja levado ao Tribunal do Júri após 8 anos e meio de pendenga judicial.

QUE PENA!  Aqui troca-se  preciosas vidas humanas por cestas básicas de  alimentos  às vezes  até vencidos. Direitos humanos só para os causadores das desgraças em nossas famílias. Ficamos com as perdas, lágrimas e as dores eternas. País de inversões de valores; armas só para os bandidos;  matar uma pessoa é menos risco de prisão do que matar uma capivara.  Esse o país que vamos passar aos nossos filhos? Estão fritos!

“NO BRASIL  a complacência com as elites e seus jovens é vergonhosa. Aqui na capital  os exemplos mostrados na mídia são inúmeros.  Os chamados mauricinhos transviados  –  como esse que matou na Av. Afonso Pena – aprontam na certeza da impunidade e no poder de escudo dos país que compensam a ausência com bens materiais.  Um dia eles pagarão, nem que seja na insônia do travesseiro.

CONSEQUÊNCIAS  Não é por acaso que o brasileiro está indignado com as situações inusitadas da justiça. Só um exemplo: como fazer o brasileiro aceitar que a jovem Suzane Von Richthofen que ajudou a matar seus pais em 2002, condenada a 33 anos de prisão,  fosse autorizada a deixar a prisão justamente no Dia dos País?  Como se diz: tá com dó: Então leva pra sua casa!

O CENÁRIO  que se vê é de arrepiar. Nas prisões de Curitiba e de Benfica(RJ) está a seleta representação dos corruptos. Partilharam tudo, meteram a mão com a mesma intensidade. Adotaram a máxima do ‘rouba mas faz’, não importa o preço que a nação pague ao final. A ousadia do ex-governador Sergio Cabral (PMDB) em Benfica é o retrato  do que temos em matéria de justiça.Só falta apertar o botão da descarga.

A TESE ‘rouba mas faz’ deve ser tema dos debates daqui para frente. Sobre o assunto vale reportar o que disse a ex-candidata ao Planalto Marina Silva ( Rede) recentemente: “Antes a gente tinha essa ideia do rouba, mas faz. Mas agora isso virou uma profusão de nomenclatura. Tem gente que diz rouba, mas é amigo. Rouba, mas é de esquerda. Rouba, mas está fazendo as reformas. Isso não pode acontecer.”

EU SABIA…Após ouvir  do ex-presidente Fernando H. Cardoso ( gordas aposentadorias)  que leva seu próprio vinho ao restaurantes para economizar – e que os tucanos vão desembarcar do ‘navio do Planalto’, chego a conclusão  de que os tucanos gostam só de levar vantagens.  “Oportunistas e sem sexo” – como dizia o saudoso Orestes Quercia ( PMDB).  Às favas com as teorias dos mestres Max Weber e Karl Max  que tanto influenciaram o nosso sociólogo charmoso e mão de vaca.

DOIS ASSUNTOS  interessantes da Câmara de Vereadores da capital. A primeira diz respeito ao número de emendas ao orçamento de 2018. Nada menos que 296, com 117 no Setor de Urbanismo e 71 no Setor de Transporte.  A segunda refere-se a bronca do vereador Vinicius Siqueira (DEM) após ver ignorado seus pedidos de informações junto ao Executivo Municipal. Ironizou Vinicius: “Será que falo libras?” .

Na internet: Bolsonaro anuncia Willian Waack para Ministro da Integração Racial

Modelo do Tocantins é desclassificada do concurso Musa do Brasil. Veja Fotos!

Modelo do Tocantins é desclassificada do concurso Musa do Brasil. Veja Fotos!

Modelo do Tocantins é desclassificada do concurso Musa do Brasil. Veja Fotos!

A modelo fitness Priscila Aragão, 23 anos, está fora da briga pelo título de mulher mais bonita do país. A morena, que representava o estado do Tocantins no Musa do Brasil 2017, descumpriu uma cláusula do contrato ao deixar de participar de ações de divulgação do concurso. Ela sequer apareceu no coquetel de lançamento do projeto e deixou de participar de ensaio fotográfico.
“De acordo com a cláusula 2ª, todas as candidatas devem estar presentes nos eventos de divulgação do concurso, em datas e horários definidos pelos produtores do evento. No entanto, a modelo não compareceu a duas ações em São Paulo e não justificou, em tempo hábil, as suas ausências. A rescisão se deu de forma tranquila, já que Priscila alegou problemas familiares”, informa a organização.

Por sua vez, Priscila reconhece que não teve condições de participar de tais eventos por conta do grave estado de saúde da sua mãe, que reside no Rio de Janeiro. “Estou dando toda a assistência para ela nesse momento difícil e não consigo conciliar minha rotina com as atividades e ações do concurso que acontecem em São Paulo. Infelizmente meu sonho será adiado”, lamenta.

A organização do Musa do Brasil informa que uma outra modelo já foi chamada para ocupar a vaga de Priscila. O nome e o perfil da ‘nova’ Musa do Tocantins serão divulgados em breve.

Vale lembrar que Day Teixeira, do Distrito Federal, também deixou o concurso. Na ocasião, ela abandonou o sonho de ser Musa do Brasil por exigência do seu namorado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda

Leia Coluna Amplavisão: Sobram leis, falta sensibilidade!

Leia Coluna Amplavisão: Sobram leis, falta sensibilidade!

Manoel Afonso

Amplavisão 1278 –  Sobram leis, falta sensibilidade!

ESSE PAÍS… Na infância plantei café, colhi algodão, engraxei sapatos, vendi frutas e  velas em cemitério. Experiências positivas.  Lendo a notícia de que autoridades foram aos cemitérios da capital para autuar garotos que trabalhavam na limpeza de túmulos no Dia de Finados questiono:  em plena crise, é melhor eles labutarem honestamente sem coação num ambiente sadio  ou partirem para o mundo do crime? Brincadeira; sobram leis, falta sensibilidade!

DESASTRE  Faltam melhor divulgação e estratégia a campanha do cadastramento biométrico do TRE na capital. Até agora o número de eleitores que compareceram é pequeno. Além  da burocracia que toma tempo dos interessados,  ela está restrita a poucos postos de atendimento, quando o correto seria ir ao encontro dos eleitores. O uso da carreta do TJMS  em pontos estratégicos dos bairros seria uma boa alternativa. Neste ritmo muita gente vai ficar sem votar em 2018.

REPETINDO : “Pesquisa eleitoral é igual biquíni – mostra o principal  – mas esconde o essencial. Sem questionar a metodologia e aspectos envolvendo a pesquisa do IPEMS divulgada há pouco, fica a impressão de que o ex-governador André Puccinelli  (PMDB)  caminha para reeditar  a performance do ex-governador Pedrossian no pleito de 1998.

1-FADIGA  Quase 20 anos se passaram após aquela desastrosa campanha ‘pedrista’. O país é outro: internet, celular, sites independentes,  escândalos, prisões, economia em recessão e a disputa acirrada no mercado de trabalho. O cenário é bem mais complexo. Os currais eleitorais diminuíram e aumentou o contingente de exigentes e esclarecidos.

2-FADIGA  Em 2012, sem estrutura e lideranças de peso, o candidato Alcides Bernal (PP)  goleou o candidato Edson Giroto (PR) e 15 partidos ( 250 candidatos a vereador), apesar do apoio do ex-governador André, ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e outras lideranças de peso. O recado direto: o povo não aceitou mais aquele modelo impositivo. Pena – o vitorioso era pífio.

MEMÓRIA Em 2014 o candidato Delcídio do Amaral (ex-PT) era o favorito para o Governo do Estado –  já no 1º turno. Seu adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) partiu com força e depredou  a sua imagem – antes intocável – imputando-lhe envolvimento em corrupção. Nem o apoio do Planalto e de André  reverteram o desastre nas urnas.

A PERGUNTA que repito: os vereadores e prefeitos do interior tem  prestígio bastante para reverter os efeitos negativos do que rola nas redes sociais contra os políticos?  Na conversa com eles ( interioranos ) sinto dúvidas no desafio de transferir seus votos para o candidato ao Governo. Quantos prefeitos vão bem? Já o vereadores, desgastados pelo salário, verbas indenizatórias e mordomias. O povo é malandro – mas enxerga!

CELULAR  Quem não tem um? Só se for muito pobre, velho ou ignorante demais. Pouco a pouco todos vão aprendendo a manuseá-lo e acabam vendo as mensagens, notícias, charges e filmetes de toda espécie. Cada um tem potencial técnico para se transformar em repórter, flagrando fatos com consequências políticas danosas.

‘ OUTSIDERS’   são os estranhos, ‘ aqueles que não se enquadram na sociedade,  vivem às margens das convenções sociais e tem seu próprio estilo de vida com suas crenças e valores”.  Na França elegeram o novato Emmanuel Macron e nos ‘States’ Donald Trump.  Esses estranhos, pela última pesquisa do Ibope chegam a 56% e são aqueles integrantes da parcela de indecisos , do voto em branco e  do voto nulo.

‘CASCATA’  Esse tipo de efeito das eleições presidenciais para as estaduais – pelas informações e cenário de insatisfação  – tende a ocorrer em 2018. Se 56% dos eleitores não querem Lula e nem Bolsonaro, é sinal de que eles não querem gente de partidos tradicionais e que respondem a investigações ou processos por corrupção. A biografia manchada dificilmente  será tolerada.

CASOS LOCAIS   O deputado federal Zeca do PT está inelegível pela condenação no Tribunal de Justiça (MS) no caso ‘ Farra da Publicidade’. O ex-governador André com os bens bloqueados  em processo ( ‘Lama Asfáltica’) na 3ª. Vara Federal desta capital.  O ex-prefeito Nelson Trad Filho (PTB) e o deputado federal  Luiz H. Mandetta (DEM)  respondem a processo no caso Giza. O deputado estadual João Grandão (PT) condenado a 11 anos e 10 meses de prisão no TRF-1 no caso ‘Sanguessuga’.  Deputado Vander Loubet (PT) responde a vários processos no STF por  corrupção.

O CLIMA  nas ruas é de repulsa. Fruto da corrupção sistêmica das lideranças e partidos tradicionais desfrutando do poder. Sinto isso nas filas do dia a dia na capital, onde não encontro os políticos. Como eu digo: eleitos, os políticos são tomados por um ‘incrível sentimento de pressa’ na relação com o eleitor. Temem cobranças de desempenho ou  uma ‘mordida’.

DÚVIDAS    Como ficará o cenário político? Quem serão os grandes beneficiados politicamente com a perda do ex-prefeito de Corumbá – Ruiter de Oliveira Lima que era do PSDB? Quem seria seu herdeiro político no seu grupo ou partido? Qual será a postura política do novo prefeito Marcelo Yunes (PTB) e como serão suas relações políticas com o Governo Estadual?

MANOBRA   Para tentar escapar da Lava Jato muitos políticos investigados pela Polícia Federal, inclusive aqui,   já optam por candidatura mais segura, trocando o Governo e o Senado por vaga na Câmara Federal. É a busca do foro privilegiado no STF, o paraíso da impunidade, onde demorou mais de 100 anos para um político ser condenado.

EXPLICO:  Se o juiz  federal Sérgio Moro demora em média, apenas uma semana para aceitar uma denúncia do Ministério Público Federal, o glorioso STF precisa de 581 dias. Enquanto  a tramitação penal no foro federal do Paraná leva apenas alguns meses, no STF a média é de 1377 dias,  ou seja quase 4 anos. Convenhamos, muita diferença!

COMPARAÇÃO: O juiz Moro condenou o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) a mais de 15 anos de prisão depois de apenas 5meses de sua prisão.. Já o senador Fernando C. de Mello (PRN), citado na Lava Jato em 2014, leva vantagem no STF onde corre seu processo; só no último mês de agosto ele se tornou réu. Vai empurrar com a barriga e o crime prescreverá se tiver mandato protetor.

DUAS OPINIÕES  na mídia nacional. A primeira é do Secretário José Carlos Barboza  (Sejusp) dizendo que  o Governo Federal tem sido omisso e irresponsável no combate ao narcotráfico nas fronteiras do nosso Estado. A segunda – do ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira advertindo de que sem medidas efetivas o narcotráfico estará incontrolável em poucos anos. Falta presença efetiva da Polícia Federal  na fronteira e mais homens e estrutura na PRF.  E quanto mesmo o Brasil gastou com as Olimpíadas, Copa e ajuda ao Haiti. Inverteram as prioridades.

A PROPÓSITO   Tem sim razões de sobra o governador Reinaldo (PSDB) quando pede ao Governo Federal atenção especial ao nosso Estado no item segurança. Indiretamente –  lembra o governador –  o Mato Grosso do Sul acaba assumindo a   gestão de responsabilidade da União e nem por isso é  recompensado financeiramente por isso. Um absurdo.

UTOPIA  Cem anos após a Revolução Comunista na Rússia não se tem notícia de outra matança igual. Mais de 100 milhões de pessoas mortas pela fome e execuções sumárias.  Nem nas duas Guerras Mundiais a matança foi tamanha. Pena que essa página ficou escondida por muito tempo da opinião pública. Mas os nossos comunistas estão por aí, vendendo ilusões aos idiotas e ingênuos.

APLICATIVOS  Qual a força política dos taxistas para merecerem tamanha proteção política? Seriam eles eficientes cabos eleitorais? E os familiares dos motoristas dos chamados aplicativos,  não merecem a mesma atenção nestes tempos de crise? O Brasil vai ficar na contramão como quer o PT? Basta de nichos de privilegiados. Vale a concorrência em benefício da população. O  mundo mudou! Parabéns ao senador Pedro Chaves.

 “Saudade é a presença da ausência”. ( Alceu Amoroso Lima)