(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Câmara de Jardim devolve subsídio de setembro aos cofres públicos e soma chega a quase 800 milreais desde 2017

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), juntamente com os parlamentares Pietro Cânepa (PSDB), Cesar Nogueira (PDT), Carlos Américo Grubert (MDB), Déco Cristaldo (PR) e Gláucio Cabreira (DEM), foi recebido na manhã da última terça-feira (24) pelo prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB) e a secretária municipal de Finanças, Margarida do Carmo Almeida, ocasião em que aconteceu a devolução de um cheque de 25 mil reais aos cofres públicos, valor este economizado pela Casa de Leis no mês de setembro, totalizando assim R$ 795.000,00 (setecentos e noventa e cinco mil reais) já devolvidos pela atual gestão desde o começo do mandato, em 2017.

Recebendo o valor, o chefe do executivo municipal disse que o empenho e a transparência da Casa de Leis com o dinheiro público são resultados de união entre os parlamentares, visando a economia deste recurso. “A ação destas devoluções feitas mensalmente, tem sido de grande importância e comprometimento dos nossos legisladores, com as contenções feitas durante estes mais de dois anos de mandato”, enfatizou.

Destacando o momento, Fernandinho Ramos disse que isso só é possível devido a união dos parlamentares e uma gestão transparente que torna possível esse fato, quando o maior beneficiado é o Hospital Marechal Rondon. “A economia que realizamos em nossa Casa de Leis volta aos cofres públicos do executivo municipal e beneficia a nossa saúde, dando mais qualidade no atendimento à comunidade jardinense, com aquisição de materiais necessários, usados por essa instituição de saúde”.

 

Texto e fotos – Paulo Abílio