(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

Taxista de 68 anos de idade passou momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na manhã de domingo (2) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele ficou com vários ferimentos nos braços, provocados pelas algemas de aço usadas pelos bandidos.

À Polícia Civil, ele contou que por volta de 8h de ontem foi chamado por dois rapazes para fazer uma corrida dentro do município de Amambai. Logo após entrarem no carro, um utilitário Volkswagen T-Cross prata, um dos homens apontou o revólver para o taxista e anunciou o assalto.

O taxista reagiu e tentou tomar a arma do assaltante, mas foi dominado e algemado. Os bandidos usaram algemas de metal, iguais às utilizadas pela polícia.

Com o taxista algemado e colocado no banco traseiro, os assaltantes seguiram em direção a Aral Moreira, a 55 km de Amambai. Perto da cidade, eles deixaram a vítima algemada numa árvore e fugiram, possivelmente para o lado paraguaio da fronteira. Aral Moreira fica a 1 km do Paraguai.

Quando os assaltantes se afastaram, o taxista começou a gritar até ser encontrado por uma pessoa que ouviu os gritos e o levou para a delegacia. Além do carro, avaliado em pelo menos R$ 105 mil, a dupla roubou dois celulares do taxista e R$ 1.800,00 em dinheiro.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Leia  Viúva do suplente de vereador morto por PMs de folga relata que presenciou disparos: 'nem viu quem matou ele'