(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

 

Trafico Jardim. Às 13h30min de 06/07/15, segunda-feira uma guarnição da PM do 11º BPM (Força Tática), realizava abordagens a veículos nas proximidades do sindicato rural de Jardim, quando um veículo Toyota SW4, cor prata, placas de Sobral-CE furou o bloqueio policial.

Ato contínuo a guarnição realizou acompanhamento tático, onde o veículo adentrou no bairro Taita (Jardim) logo saiu tomando rumo a cidade de Guia Lopes da Laguna. Solicitado apoio da guarnição de Guia Lopes da Laguna, foi realizado cerco policial, e este veículo adentrou na Rua Almirante Barroso, e o condutor abandonou o veículo em uma chácara no final da referida rua e evadiu-se numa mata local.

Foi constatado que havia droga (maconha) no interior do veículo, que ao final totalizou 657,4 (seiscentos e cinqüenta e sete quilos e quarenta gramas). As guarnições realizaram buscas nas matas que fica nas proximidades, porém sem êxito, e no interior do veículo havia um celular da marca e os PMs perceberam que estava chamando.

Um policial atendeu ao telefone e um voz desconhecida falou assim “pode vir esta tudo limpo”e vamos nos encontrar na rotatória de Bonito, e que estaria em uma motocicleta o esperando.

Com as informações a guarnição de Guia Lopes deslocou ao local e encontrou Edivan Reis da Silva, que estava com uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, placa de Ituiutara-MG. Foi constatado através da agenda de ligações que era o Edivan era o autor das ligações, fazendo papel de “batedor”.

MotoO homem tinha consigo o valor em reais 1.186,40 (mil e cento e oitenta e seis reais e quarenta centavos). Após realizar buscas minuciosas no veículo abandonado, Toyota SW4 de cor prata, foi constatada adulterações no chassi e etiquetas dos motores, e no interior do veículo foi encontrado 44 (quarenta e quatro) munições intactas de calibre 38. O “batedor” Edivan Reis da Silva, os veículos, a droga (557 kg) e as munições foram entregues da DP de Guia Lopes da Laguna para os procedimentos de lei. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews