(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
13417709_1638757569782349_7351026409074748147_n

Vereador Bispo e deputado Paulo Correa

O vereador Bispo esteve nesta semana na Assembleia Legistativa de MS buscando emendas e melhorias para o município de Bela Vista.

O parlamentar Bispo, naquele órgão público, manteve contato com vários deputados, dentre eles George Takimoto, Felipe Orro, Maurício Picarelli, Paulo Corrêa e também com o líder do governo estadual, deputado Professor Rinaldo.

Como sempre, Bispo foi reinvidicar emendas parlamentares e consegui-las para atender a APAE, as escolas estaduais Castelo Branco e Ester Silva, e na oportunidade solicitou também apoio aos assentamentos da zona rural de Bela Vista.

Inclusive Bispo fez tentativas para conseguir a Lei da Utilidade Pública Estadual, que será dada entrada ainda no próximo mês na Assembleia, para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, assentamentos Barra do Itá e Caracol.

Bispo que havia conseguido um veículo 0KM para a APAE também conseguiu recursos com a entidade parlamentar para aquisição de cadeiras especiais para a entidade.