(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024

Foi identificado como Esdras Neiva Garcia, 21 anos, o homem que matou a tiros Francisco Anderson Costa, de 38 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (28) em um posto de combustível no jardim Ouro Verde em Campo Grande (MS).

De acordo com familiares  motivação do crime seria o fato de que há alguns anos, Anderson flagrou Esdras furtando sua casa no Jardim Caiobá e teria dado uma surra nele.

Esdras tem diversas passagens policiais, inclusive por homicídio e tentativa de homicídio quando ainda era adolescente além de tráfico de drogas.

Familiares contaram que o fato aconteceu há alguns anos, mas Esdras acabou se vingando.

A vítima não tinha passagens pela polícia e era considerado o esteio da família.

Nesta madrugada policiais do Batalhão de Choque, durante patrulhamento foram até l bairro Guanandi e viram k veículo onde Esdras teria saído de casa, conforme denúncias anônimas. Durante a abordagem do veículo, o motorista contou que estaria realmente transportando um passageiro de nome ESDRAS, que ao perceber a aproximação da equipe, pulou do veículo em movimento, abandonando todos os pertences.

Os policiais fizeram uma vista no interior do automóvel, encontrando uma mochila, onde havia uma arma de fogo tipo pistola, 3 carregadores, munições, além de roupas e documentos em nome dele.

O motorista de aplicativo relatou ainda que em conversas com Esdras percebeu que o mesmo estava bastante agitado, dizendo que havia acabado de fazer uma “fita monstra” em um posto de combustível, citando ainda o Posto Saito, o mesmo do ocorrido. Ele relatou que deixaria o rapaz  no bairro Guanandi, não sabendo precisar local exato.

Fonte: aonca

Leia  Viúva do suplente de vereador morto por PMs de folga relata que presenciou disparos: 'nem viu quem matou ele'