(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026

Na sessão desta segunda-feira, 22 de junho, o vereador Fleitas (PSB) apresentou um pedido verbal encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, com cópia ao prefeito, solicitando a construção de um banheiro público ao lado da Prefeitura Municipal.

Segundo o parlamentar, a medida visa atender os universitários, comerciantes e as pessoas que utilizam diariamente o campo de polo para a prática de caminhadas e atividades físicas. Fleitas destacou que a falta de um sanitário no local tem gerado transtornos para quem frequenta a região.

De acordo com o vereador, a obra representa um benefício importante para a população e precisa ser executada com urgência. “É uma necessidade que atende muitas pessoas que circulam diariamente por aquele espaço. Os universitários, comerciantes e os praticantes de caminhada precisam desse suporte. É um benefício que necessita de urgência”, frisou Fleitas.

Leia  Xande Palmieri confirma pré-candidatura à Prefeitura de Bela Vista em 2028