(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

A vítima foi uma joalheria brasileira que, sob a mira de uma arma de um sujeito que chegou com outra em uma motocicleta, carregava sua bolsa cheia de joias, uma vez saindo de seu veículo branco para entregar um anel a um cliente.

Alegado ato punível contra o patrimônio das pessoas – Roubo Agravado.

Ocorreu na data de 16/09/2022 aproximadamente às 10:00 horas em frente a um estabelecimento comercial denominado PANADERIA BELLA VISTA localizado nas ruas Gral Marcial Samaniego esquina 14 de Mayo do bairro centro desta cidade, vítima resultante , brasileiro, solteiro, 44 ​​anos, comerciante, sendo despojado de diversas joias, correntes, pulseiras, anéis e outros, todos feitos de metal dourado, que traziam uma bolsa preta, sendo o recorrente a vítima, acusando dois – 2 sujeitos do sexo masculino que estavam a bordo de uma motocicleta GTR, de cor vermelha, ambos com capacete de proteção.

Um deles de constituição física esbelta, tez branca, estatura mediana, usava casaco bordô, portava arma de fogo tipo pistola, segundo a vítima falava em português e espanhol.

O outro sujeito de constituição física esbelta, tez morena, estatura mediana, trajava uma jaqueta cinza, que estava a bordo da motocicleta como motorista sem especificar mais informações.

O fato foi conhecido em decorrência da denúncia feita no escritório de Guatdia, conforme o registro nº 304, às 11h30, informando o ocorrido no período da manhã. Imediatamente o pessoal da patrulha desta delegacia foi ao local para coletar os dados relevantes.

O Ministério Público e a equipe de Investigação Criminal Regional de Bella Vista Norte foram notificados. As investigações continuam.

Roberto Esquivel Gamarra – https://portalrioapa.com/

Leia  Criminosos usam carro roubado para furtar loja de ferramentas em Campo Grande (vídeo)