(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Marco Asa

Supremacia: Superioridade absoluta: 1 proeminência, domínio, primazia, superioridade, hegemonia, predominância, preeminência, preponderância, predomínio, soberania, prevalência, primado.

Odeio supremacias – Acho qualquer tipo de supremacia nojenta e cansativa. Querer que algo seja melhor que outra num mundo desigual e não homogênio é uma burrice sem tamanho. Vemos, nos Estados Unidos, os chamados “supremacistas brancos”, ou simplesmente grupos racistas, saudosistas da escravidão, que perderam o pudor de gritar em público depois que elegeram o Bozo-laranja Trump.

Aqui no Brasil, acontece a mesma coisa, pois os supremacistas paulistas elegeram o Bozo-Dória que, para atender seu público, começou seu governo massacrando as minorias, maltratando mendigos e destruindo o pouco de belo da capital paulistas em nome da (contradição) “cidade linda”.

Odeio supremacia de todos os lados. Esquerdistas que não conseguem conviver com direitistas não extremistas também são cansativos. Radicalistas são chatos. Juro que, se nas próximas eleições a direita conseguir achar um candidato que seja coerente, humano, que não queira queimar os mendigos em caldeiras, não ache que só sua religião leva a Deus e que não ache os diferentes uma aberração, eu até torço para que seu governo dê certo pelo bem de todos.

Mas, tá difícil achar um representante de direita humano e não corrupto.

O mundo representado por uma só etnia é chato, pouco diversificado, triste. Eu não queria ter alguém subserviente a mim, como não quero ser subserviente a ninguém. O mundo é uma troca. Somos todos sacos de carne e osso ambulantes. Quando morrermos, vamos feder do mesmo jeito e nossas vísceras servirão de alimentos às bactérias e vermes. Chiquinho Scarpa será comido por vermes. A Rainha Elizabeth também (se bem que acho que será embalsamada). Um zulu da tribo da África do Sul também.

Supremacias são burras porque consideram apenas a sua verdade. Nosso mundo está se decompondo por nossa culpa e, daqui a pouco, não sobrará muita coisa que chamemos de nossa.

Supremacia branca é ainda mais burra, pois a raça ariana está com os dias contados. A miscigenação anda a passos acelerados. No Brasil, os chamados “pardos” serão a maioria um dia e eles serão os verdadeiros brasileiros (depois dos índios, que o atual desgoverno insiste em extinguir).

A revolta de uns idiotas com a eleição de uma Miss Brasil negra mostra que a supremacia branca é, antes de tudo, vítima de intelecto debilitado, ou seja, burra.

Tem horas que acho que tem uma fumaça tóxica ao redor do mundo dopando alguns. Racismo, direita e exploração querendo voltar com tudo, em várias partes do mundo. Mas, acho que é só um sistema agonizando que, em breve, dará lugar à luz e à paz. Tomara.

Boa semana pra todos e todos.

Marco ASA é jornalista, publicitário e escritor – Contatos pelo e-mail marcoasavoando@gmail.com