(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco reivindica Medico Dermatologista e uniformes aos  Garis. Foto. Ademir Mendonça

A vereadora de terceiro mandato Fabrizia Tinoco fez pedido na sessão dia (27) que foi encaminhado a Secretária de Saúde, com cópia ao Prefeito, solicitando que veja a possibilidade de atendimento com especialista médico dermatologista para os garis.

Fabrizia também pede que seja revisada as vacinas, pois já apresentaram problemas na pele, pelo contato com lixo, contendo bactérias e material perfurante, cortantes bem como fornecimento de protetor solar.

Uniformes

Outro importante pedido apresentado pela vereadora que foi encaminhado ao Secretário de Finanças, com cópia ao Secretário Administração e Prefeito, solicitando que veja a possibilidade de adquirir EPIs de qualidade para os garis, bem como uniformes adequados.

A vereadora justifica que o contato com lixo, que produz bactérias e materiais perfuro cortantes, requer melhor atenção e prioridade aos profissionais que estão com lesões na pele devido à má qualidade ou por serem inadequadas as luvas e as botinas oferecidas pela administração, ou pela empresa prestadora de serviço de coleta no município.

Assessoria de Imprensa

Leia  Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos