(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

PresoAlto Caracol. Na data 27/06/15, sábado, por volta das 15h20min, uma guarnição da Polícia Militar daquele distrito em policiamento ostensivo no distrito de Alto Caracol, avistou um individuo correndo e em seguida adentrou no mato.

Os policiais se aproximaram e avistaram um carro VW Gol, de cor branca, placa de Anastácio – MS. No interior do veículo continha vários pacotes de cigarros, totalizando 850 (oitocentos e cinqüenta pacotes) e próximo ao veículo a pessoa de Marcos Rogério Dias, 40 anos de idade, morador em Anastácio-MS, que assumiu a propriedade do cigarro.

Em seguida os policiais foram comunicados por populares do distrito que um homem passou correndo pelo quintal de uma casa.

Os policiais foram pela mata ali existente, e encontraram a pessoa de Leandro Ribeiro Silva, 22 anos de idade, morador de Aquidauana – MS com uma mochila preta, e em revista no interior da mochila e fora encontrado dois quilos e quatrocentos gramas de substância análoga à maconha.

Diante disso os dois acusados de tráfico de drogas e contrabando de cigarro foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Bela vista, com os materiais apreendidos (850 pacotes de cigarros e 2.400kg de maconha) e o veículo para providências de lei.

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura