(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 07 de Maio de 2024

A Câmara Municipal de Jardim convocou na quarta-feira (07), por meio de ofício, o suplente de vereador, Alexandre Barros Leite, o Alexandre Pitangueiras (PSDB), para assumir a vaga da vereadora Rosineide Maciel da Silva (PSDB), que licenciou para ocupar a secretaria municipal de Saúde, a convite da prefeita, Dra. Clediane Matzenbacher.

O ato aconteceu no gabinete da presidência, dirigida pelo vereador Glaucio Cabreira da Costa (PSDB), onde participaram também os demais parlamentares, José Roberto Pereira Rocha (PSDB), Andrea Insfran (MDB), Cesar Nogueira (PSDB), Jakeline Domingues Ayala (PSD) e Ilson Martins Leite (PP).

Já na terça-feira (20), Alexandre Pitangueiras participou de sua primeira sessão como vereador, devidamente empossado, com apresentação das reivindicações e boas-vindas ao novo parlamentar.

Unanimes em suas falas, os legisladores enfatizaram o trabalho do vereador Alexandre Pitangueiras, durante seu mandado em anos anteriores, desejando uma gestão de união e compromisso pelo desenvolvimento de Jardim e o bem-estar da população.

Agradecendo as referências, Pitangueiras disse que é uma honra poder estar de volta à Casa de Leis, com o propósito de trabalhar pela comunidade jardinense. “Estou retornando ao legislativo, assumindo a vaga deixada pela vereadora licenciada, Rosi Maciel, para desenvolver o meu trabalho de parlamentar, juntamente com os demais legisladores. Também agradecer os 334 votos obtidos na última eleição, com a certeza de que juntos faremos mais pela nossa Jardim, com transparência e amor”, ressaltou.

O presidente da Casa de Leis, Glaucio Cabreira também deu as boas-vindas ao vereador empossado, enfatizando uma parceria em prol do município de Jardim, e também agradeceu o trabalho da vereadora licenciada, Rosi Maciel, que atuou com transparência e ética na Casa de Leis, e agora segue para uma nova missão, que é a direção da secretaria municipal de Saúde. “É um novo desafio, mas sabemos que, com sabedoria e amor, tudo será resolvido, pois é uma ação que a companheira sabe fazer para a nossa gente”, finalizou.

Texto e fotos – Paulo Abílio