(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

IMG_5762Porto Murtinho (MS) – Na reunião ordinária realizada na terça-feira, 30, as vereadoras Sonia Ferreira (PSDB) e Fátima Vidotte (PR), apresentaram Indicação à Mesa Diretora para envio deste expediente ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul e o secretário estadual de Segurança Pública, para providenciar veículos para a força de segurança do município.

No expediente solicita veiculos para a Policia Militar, Policia Militar Ambiental, Policia Civil e para o Corpo de Bombeiros Militar. Todos os vereadores presentes na sessão assinaram a indicação junto com as duas parlamentares, o expediente foi levado pelo prefeito Derlei Delevatti (PSDB) em mãos para entregar ao governador Reinaldo Azambuja nesta quarta-feira, 31, em Campo Grande.

As duas parlamentares justificaram a indicação dizendo da necessidade da aquisição de veículos para a força de segurança do município é importante, mesmo porque o município possui uma extensa área territorial onde as artérias vicinais são de estradas de chão batidos e para a eficaz realização de diligências policiais necessitam de veículos que suporte as adversidades das vias.

Em outra propositura, as duas parlamentares apresentaram solicitação ao secretário municipal de Obras e Serviços com copia ao prefeito municipal para tomar providencias na realiazação de serviços de cascalhamentos e patrolamentos da estrada do Bocaiuval e reparos na ponde de madeiras sobre o rio amonguijá. Futuramente a ponte de madeira será substituída por uma de concreto que esta sendo feito, mas até o termino da obra o trafego esta sendo sobre a ponte de madeira que apresenta deterioração no assoalho e nas cabeceiras que danifica os veículos que por ela passam.

Leia  Porto Murtinho ganha Prêmio Sebrae em inclusão produtiva com projetos inovadores