(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vice prefeito Dr. Marcelo filiou-se, no no Partido Social Liberal. Foto. Região News

Desmentindo notícias, veiculadas desde meados dessa semana, foi somente no final da tarde deste sábado (26), que o Vice Prefeito de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, oficializou sua filiação junto aos quadros do Partido Social Liberal (PSL). Foi uma solenidade sem pompa nem circunstância, bem ao estilo simples do Dr. Marcelo, como já havia ocorrido com a entrega, ao Cartório Eleitoral, de seu requerimento de desfiliação do PSDB, na tarde de sexta-feira (25).
Dr. Marcelo, disse estar bem a vontade com sua decisão, pois considera que o PSL será, entre muitos outros partidos, integrante de um movimento de renovação da política de Sidrolândia, com abertura para o nascimento de novas lideranças, que trabalhem “ouvindo” a população e atendendo seus anseios que, segundo Marcelo, é o verdadeiro motivo do poder público existir. Quanto a sua saída do PSDB, Dr. Marcelo, argumentou que foi pela busca de independência e criação de seu próprio espaço e identidade política.
FILIAÇÃO MARCELO….Antes de assinar sua filiação, acompanhado de sua esposa Ana Lídia, Dr. Marcelo surpreendeu aos presentes, quando declinou de ser o Presidente, fazendo a seguinte colocação: “Agradeço a consideração dos companheiros, mas considero que o PSL está em ótimas mãos, sob a presidência do amigo Ortega, estou chegando para somar e não para mandar, quero conquistar meus espaços, dentro do PSL, com meu trabalho e minha de dedicação”.
FILIAÇÃO MARCELO... A filiação de Marcelo é um sonho antigo do PSL, muitos foram os convites, inclusive feitos antes de sua filiação ao PSDB. A realização desse sonho, acabou levando, a casa do Presidente Kleiton Ortega, dezenas de pessoas, filiados e simpatizantes, muitos vindos até da zona rural, como do Assentamento Barra Nova, Capão Bonito II, São Pedro, Estrela, simplesmente para abraçar Dr. Marcelo e declarar-lhe apoio.
Algumas dessas pessoas chegaram a percorrer mais de 70 Km, em estradas quase intransitáveis, mas o que se via em seus semblantes era satisfação e alegria…
Leia  Missões Empresariais Sebrae: Oportunidade para conexões e acesso a tendências de mercado