(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Sicredi oferece nova opção em seguro para profissional liberal

 Sicredi Seguro Renda Profissional Liberal possibilita a proteção da renda em caso de afastamento por doença ou acidente e assistência em situações diversas como invalidez, funeral e viagens

Garantir a renda em caso de afastamento das atividades é uma das preocupações dos profissionais que atuam por conta própria no mercado de trabalho. Nessas situações, é recomendado ter um recurso que ofereça segurança ao profissional e garanta o orçamento no momento de dificuldade. Para proporcionar uma solução financeira que auxilie na proteção dessa categoria, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados, acaba de lançar em parceria com a Icatu Seguros, o Sicredi Seguro Renda Profissional Liberal.

Médicos, dentistas, advogados, contadores e outros profissionais associados ao Sicredi, autônomos e com nível superior completo, com renda oriunda da sua formação, poderão adquirir o Sicredi Seguro Renda Profissional Liberal. Além da indenização de diárias em caso de incapacidade temporária do segurado e proteção contra invalidez permanente por doença ou acidente, o produto possui combo de assistências (funeral, domiciliar e viagem nacional ou internacional) e sorteios.

 “Estudamos as principais necessidades dos profissionais liberais para formatar um seguro que pudesse atender efetivamente os associados, incluindo um leque de benefícios que proporcionem tranquilidade no momento em que estiverem impossibilitados de exercer suas atividades profissionais”, explica Cidmar Stoffel, diretor de Seguros, Cartões e Consórcios do Banco Cooperativo Sicredi. O Sicredi Seguro Renda Profissional Liberal amplia o portfólio de seguros do Sicredi. São mais de 40 produtos, com soluções para variados segmentos como: Automóvel, Patrimonial e Vida.

Gabriela Borsari | Jornalista e Diretora Executiva