(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

SEMAS de Jardim realiza curso de capacitação em parceria com SENAR

ando continuidade aos cursos que acontecem todos os meses em Jardim através da parceria Secretaria Municipal de Assistência Social e SENAR, aconteceu durante julho os cursos de Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis, no Clube de Mães do Distrito do Boqueirão, nos dias 23 e 24, onde os participantes receberam diversas técnicas de aprendizado de como manipular artesanalmente alimentos de maneira saudável, melhorar a qualidade do consumo em casa e ainda produzir para venda.

Também seguindo esta linha de trabalho, técnicos do SENAR realizaram o curso de Beneficiamento e Transformação Caseira da Mandioca, que aconteceu no PETI Ernestina Grubert em Jardim. O curso foi ministrado de 21 a 23 de julho.

No Sindicato Rural de Jardim, o tema trabalhado foram as Relações Interpessoais, já no início de agosto (dias 06 e 07). O curso fala do processo de autoconhecimento, estudando nossos sentimentos e nossos conflitos internos, podemos modificar o ambiente de trabalho, nosso mundo exterior e resolver conflitos e problemas que enfrentamos no dia-a-dia, sejam na empresa, no ambiente organizacional ou em família.

Hudson Lauro – ASCOM SEMAS