(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Primeira Reunião com a Executiva Estadual PTBMS sob o comande de Nelson Trad Filho (11)

Fazer o partido voltar a ser grande, retomar o poder e mostrar a sua força em todo o Estado, estas foram algumas frases ouvidas, na primeira reunião com a Executiva Estadual do PTB/MS.

O presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho também repassou aos membros da Comissão Executiva as diretrizes passadas pela presidente nacional do PTB Cristiane Brasil, na última reunião em Brasília (22/08/2015) e frisou alguns pontos estratégicos a serem adotados.

Todos os membros da nova Executiva PTB/MS, estiveram presentes e o consenso é um só: o partido, precisa se restabelecer, para voltar a ter condições de disputar eleições majoritárias com a possibilidade de vitória.

“Vamos fazer política, fortalecer o partido, e Camapuã precisa muito de uma atenção especial. Precisamos de companheiros para refazer essa história. Vamos trabalhar com muita vontade e vamos nos posicionar em assuntos importantes para a sociedade como Saúde, Educação, Segurança”, explica Andréa Miranda, tesoureira geral da Comissão Executiva Estadual.

Segundo Andréa, o desejo do PTB é lançar candidatos a chapas majoritárias em muitos municípios de Mato Grosso do Sul, principalmente em Camapuã. “Iremos reconhecer lideranças porque nossa meta é fazer candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 79 municípios. Então, essa reunião nos deixa com um sentimento de que estamos começando 2015 em preparação de 2016 e nos permite envolver e transformar o partido de forma mais orgânica”, diz.

 

Leia  Dia do padroeiro São Domingos Sávio 2024 é celebrado com festa de três dias