(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Rotary Clube Jardim/Guia Lopes da Laguna realiza solenidade de posse de sua diretoria e de Bonito

Uma festiva na sede do Rotary Clube de Jardim, marcou a solenidade de transmissão de cargo ao Conselho Diretor do Rotary Clube Jardim/Guia Lopes da Laguna, Interact Clube Jardim/Guia Lopes da Laguna, além Rotary Clube Satélite Jardim/Guia Lopes da Laguna Bonito Lago Azul e Casa da Amizade para o Ano Rotário 2019-2020.

O evento aconteceu no último sábado, 22 de junho, e contou com a presença de autoridades locais, além de representantes de distritos rotários e do governador 2016/2017, Hermes Araújo Rodrigues e sua esposa, Norma Luci Rodrigues, bem como de rotarianos da cidade de Bela Vista.

O Interact Clube passa a ser presidido pela jovem Laura Mescouto Fialho Fé Xavier, que substitui a presidente Ana Maciel Kolber. Dando continuidade ao mandato anterior, Silvinette Soler reassume a presidência do Clube Satélite Bonito Lago Azul, e a empresária Roseli Madalena de Souza é a nova presidente da instituição jardinense, assumindo o cargo deixado pelo contador Wagner Florentino Cavalheiro. A Presidente da Casa da Amizade, Regina Aparecida da Silva Cavalheiro passou a direção do clube feminino para a professora Mariléia de Araújo Flores.

Silvinette Soler, assume o Clube Satélite Bonito Lago Azul, e Roseli Madalena de Souza assume de Jardim

Após as homenagens e trocas de lembranças entre companheiros e companheiras rotarianos, foi a vez dos pronunciamentos, quando Ana Maciel agradeceu a oportunidade de estar à frente do clube jovem, cumprindo sua meta e realizando projetos que contribuíram para o bem-estar da comunidade, ocasião em que desejou sorte à nova diretoria.

A Presidente Silvinette Soler disse que continuará, juntamente com sua equipe, dedicando-se ao trabalho pela comunidade bonitense, agradecendo a oportunidade para o reinicio dos trabalhos rotarianos naquela cidade.

Deixando o cargo, Wagner Cavalheiro agradeceu a sua diretoria pelo empenho, dedicação e companheirismo durante sua gestão, ressaltando a importância do Rotary Clube em uma comunidade.

A nova presidente da entidade, Roseli de Souza enfatizou a presença de todos em uma festiva de posse, afirmando um trabalho de continuidade com todos os rotarianos e senhoras da Casa da Amizade, dando apoio ao Clube Satélite de Bonito, e fazendo valer o lema “Seja a inspiração”, e “Rotary conecta o mundo”, finalizou.

 

Texto e fotos – Paulo Abílio