(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

A virada do ano registrou pelo menos seis homicídios dolosos- aquele que tem a intenção de matar- em Mato Grosso do Sul. Nas últimas horas de 2017, até o primeiro dia deste ano, foram registrados dois assassinatos em Campo Grande e quatro no interior do Estado, segundo a Sejusp (Secretaria do Estado e Justiça de Segurança Pública).

Além dos homicídios, também foram registradas várias tentativas de assassinatos, lesões corporais e muitas violências domésticas, acidentes também aumentaram na data comemorativa.

O que seria um momento de felicidade com os familiares e amigos, nem sempre tem um final feliz. Algumas reuniões terminam com brigas e até mortes. Como foi o caso do jovem Darley de Lima Ramos, 21 anos, que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (1), no cruzamento das ruas do Panda, com a do Cisne no Bairro Estrela Dalva, região norte de Campo Grande.

Darley foi morto com cinco golpes de faca e o principal suspeito de cometer o crime seria cunhado da vítima. Ambos estariam em uma confraternização quando houve um desentendimento entre os dois. Minutos depois, o rapaz foi encontrado morto.

(Local onde o corpo do jovem foi encontrado)

Na mesma noite, no Jardim Noroeste, também na Capital, outra festa acabou em tragédia. Rosangela da Silva Santos, 33, mesmo ferida, conseguiu matar um homem identificado como Edvanio Teodoro da Silva, 32, que teria agredido a filha da mulher, uma adolescente de 15 anos.

Conforme a polícia, Rosangela contou que estava na sua casa juntamente com a filha para ambas comemorarem a passagem de ano. Edvanio seria um conhecido da família e foi convidado a participar da festa. Em determinado momento, o homem que seria usuário de drogas ficou alterado e desferiu um soco no rosto da adolescente.

Leia  Dia do padroeiro São Domingos Sávio 2024 é celebrado com festa de três dias

Ainda de acordo com os policiais, Edvanio pegou uma faca e correu atrás da garota. Desesperada, a mãe entrou na frente da filha e foi atingida por três golpes, mesmo assim, ela conseguiu atingir Edvanio com um golpe na região do pescoço. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

O interior do Estado também registrou homicídios na noite de réveillon, após uma briga de casal, um homem matou a esposa a facadas e se matou enforcado depois de cometer o crime que aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul, município distante aproximadamente 120 quilômetros de Campo Grande.

Casa onde o casal morava. Foto: Alvorada Informa)

Segundo o boletim de ocorrência, Flávio Santos Mota Felix, 21, teria atingido a esposa, Maria de Fátima de Jesus, 34, com pelo menos cinco golpes de faca. Após perceber que havia matado a esposa, o homem cometeu suicídio.

Ainda conforme a Sejusp, em todo Estado de Mato Grosso do Sul, foram registradas sete tentativas de homicídios. O número de violência doméstica foi assustador, somando 64 registros, sendo 25 deles em Campo Grande.

Fonte: Top Midia News