(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Reunião ampliada do PPS agrega novos filiados e simpatizantes

Partido se estrutura em Nova Andradina com foco em ações para o esporte, cultura e educação

A Comissão do PPS em Nova Andradina realizou na noite de segunda-feira (28), na sede administrativa do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), a primeira reunião ampliada do partido no município. O ato foi marcado pela adesão de novos filiados e simpatizantes da sigla.

O encontro foi dirigido pelo presidente municipal do PPS, Marcos Daniel Santi, e contou com a participação do tesoureiro Alex Pires, 1ª secretária Ana Carla Barbosa e do 2º secretário Jones Ferreira. “Foi uma reunião simples, mas muito produtiva, especialmente para debatermos nossas principais áreas de atuação”, frisou Santi.

Entre as demandas apresentadas estão ações com foco no esporte, na cultura e na educação. “Queremos um partido forte sob a ótica da organização, mas que também se destaque por ser propositivo. É nesse contexto que ouvimos essas demandas para que possamos, enquanto instrumento político, debater propostas viáveis”, detalhou Jones.

De acordo com o tesoureiro da legenda no município, a ideia é manter as articulações com os filiados para estimular a participação de todos nas decisões. “Certamente outras demandas surgirão nas próximas reuniões e nós acreditamos na competência de cada membro do nosso partido para apontar soluções construtivas”, frisou Alex Pires.

Na ocasião, os membros da Comissão do PPS em Nova Andradina também apresentaram um resumo da trajetória e da atuação da sigla no cenário político nacional, estadual e municipal, além de esclarecer dúvidas a respeito da estrutura de funcionamento do partido.

“Decidi me filiar pela credibilidade que a direção me passou e pela transparência que eles têm adotado. Essas coisas nos motivam a querer participar e estimulam, principalmente os jovens, a acreditar na boa política”, enfatizou o engenheiro civil Djony Generali, de 25 anos.

Leia  Em MS, nove prefeituras são premiadas por projetos inovadores