(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Projeto Conviver realiza tradicional carnaval da melhor idade em Jardim

Na última quarta-feira, 28, a Administração Municipal realizou pela Secretaria de Assistência Social, o tradicional Carnaval do Conviver, evento que reuniu os mais de 200 idosos atendidos tanto do município de Jardim, quanto do Distrito do Boqueirão.

Os idosos que frequentam o projeto receberam uma tarde de animação e socialização em torno da cultura do carnaval, ao som de Rosi Firmo & Alarcón. A folia foi iniciada com a apresentação do Grupo de Dança da Professora Onir, devidamente fantasiados a caráter.

“O Projeto Conviver possibilita aos idosos um novo panorama de convivência e oferece a eles um novo olhar sobre a convivência social. O Prefeito Erney está atento ao projeto e sempre que pode participa das atividades, incentivando a interação e inserção social dos nossos idoso”. Destacou o Secretário de Assistência Social no município de Jardim, Sergio Rosa.

O Projeto Conviver tem por objetivo estimular a saudável convivência com os idosos e promover a participação do grupo em atividades sociais, culturais e artísticas além de proporcionar palestras, campanhas sobre saúde em parceria com os diversos setores da sociedade civil.

Hudson Lauro – Fotos Marcos Barros