(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Professores e servidores de Educação de Murtinho recebem homenagens. (Foto. Toninho Ruiz)

Porto Murtinho (MS) – Na noite de terça-feira, 25, a dependência da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho estava lotada de convidados, familiares dos homenageados.

Por iniciativa da secretaria municipal de Educação com apoio dos vereadores realizaram homenagens aos professores e servidores da Educação do município. Aproveitando o mês de outubro que no dia 15 se comemora o Dia do Professor e no dia 28, dia do Funcionário Público, a secretária, a professora Thais Caballero Sanches com sua equipe homenagearam aquele professor dedicado e aquele servidor competente na sua função para prestar homenagem com entrega de Honra ao Mérito emitido pela secretaria.

A lista dos laureados foram os professores: Zilmara do Carmo Contrera da Silva Ximenes, Saturnina Cristaldo Farias, Maura Delira Dias, Wilma Monte de Rezende, Maria Cristina dos Santos Silva, Gregorio Acosta, Tatiane Carvalho, Rosa Maria Gonçalves Mongelós e Claudete Paredes Torres.

Servidores da Educação homenageados são: Maria Fátima Farias, Rosilene Morel, Gabriela Amada Villalba Almeida, Angela Gimenes, Rosemeyre Miranda Pacheco, Harrison Carlos Monção Ojeda, Oamar Onrar dos Santos e Francisco Coronel.

O presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Froés Acosta e a secretaria municipal de Educação Thais Caballero Sanches conduziu os trabalhos da Mesa para entrega dos certificados, o prefeito municipal foi representado pela secretaria municipal de Governo Sonia Maria Ferreira.

Os vereadores Elbio Balta, Jaime Sanches, Zilda Duré, Marciana Britos, Sergio Bacha, Maria Donizete dos Santos, Flávio Abreu e Fátima Vidotte participaram da entrega dos certificados a cada laureados da noite.

 

Leia  Porto Murtinho ganha Prêmio Sebrae em inclusão produtiva com projetos inovadores