(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Procon-MS

Procon/MS promove encontro em Jardim e aborda unificação de atendimentos

Campo Grande (MS) – A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), promove nos dias 19 e 20 de maio, às 8 horas, no Centro de Convenções em Jardim, o XI Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul.  “Os objetivos desses encontros é aprimorar a rede para unificar os serviços e assim proporcionar o melhor atendimento ao consumidor”, destacou a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Mato Grosso do Sul conta hoje com 29 Procons municipais instalados e o evento objetiva alinhar a política pública de defesa do consumidor e uniformizar as ações e procedimentos internos do órgão em todo o Estado.

Ao longo do evento, serão realizadas palestras e workshops, ministradas por gestores da sede do órgão, localizada em Campo Grande e especialistas na área. Algumas palestras versaram sobre temas polêmicos como Meia Entrada e Bloqueio de Banda Larga.

O encontro ainda vai abordar os processos de endividamento do brasileiro e possibilidades de utilização de meios alternativos de conciliação; Distribuição de gás em MS; e Apresentação de procedimentos do Sindec.

Segue abaixo a programação: CLIQUE AQUI

Solange Mori – Assessoria Sedhast