(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Presidente do diretório do PSDB MS dá posse aos secretariados da juventude e da mulher em Jardim

O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Marcio Monteiro,  dará posse aos colegiados da juventude e das mulheres no diretório municipal de Jardim. A solenidade será realizadanesta sexta-feira (11), às 19h, na Câmara Municipal. Em seguida, haverá um grande ato de filiação de novas lideranças tucanas.

Para o presidente municipal, vereador Guilherme Monteiro,  a inclusão dos secretariados das mulheres e da juventude vai dar uma nova oxigenação ao ninho de Jardim.

“A juventude chega com todo  ânimo e as mulheres com sua doçura vão completando os quadros que faltavam em nosso partido. Precisamos da juventude e das mulheres participando efetivamente da política partidária e discutindo avanços para nossa sociedade como um todo”, declarou.

O PSDB está fortalecendo seus quadros de filiados por todo o Estado. Tanto as mulheres, quanto a juventude se destacam nesse contexto histórico como uma grande força de trabalho, contribuindo com as discussões, debates e opiniões em variados tema de relevância na sociedade contemporânea brasileira.

Reportagem – Foto: Marycleide Vasques – Assessoria de comunicação do PSDB MS

Leia  Passeio em Jardim, Lagoa Misteriosa é declarada como reserva particular