(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereadores Deco Cristaldo, Carlinhos Grubert, Pietro Cânepa, Fernandinho Ramos e Alexandre Pitangueiras Juntamente com prefeito Guilherme Monteiro

Jardim (MS) – Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Jardim Guilherme Monteiro (PSDB) entregou para a secretaria de saúde, uma ambulância no valor de R$ 84.000,00, adquirida com recursos próprios. Durante a entrega a equipe da saúde se fez presente junto com os vereadores.

O prefeito Guilherme Monteiro mencionou a entrega da nova ambulância como sendo mais uma ação da prefeitura em benefício da saúde municipal. “Esse é mais um compromisso de campanha sendo cumprido por nossa gestão. É uma ambulância de simples remoção, trazida com recursos próprios que irá proporcionar mais dinamismo no atendimento à nossa população, Nosso compromisso é oferecer serviços públicos de qualidade aos jardinenses”, complementou o gestor.

O veículo será utilizado para transferência de pacientes entre as Unidades de Pronto Atendimento, com foco na realização de exames e consultas eletivas e remoção em vagas simples para a Capital. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Marcelly Freitas Trindade, essa ambulância chegou na hora certa para atender a demanda dos pacientes necessitados “Quero neste momento agradecer o prefeito Guilherme que vem se empenhando para melhorar a saúde da nossa cidade”.