(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Após ter ciência sobre a divulgação equivocada quanto ao Carnaval de Jardim – MS, a qual diz que o Município realizará e apoiará a festa com a presença de bandas e Dj’s no dia 10 de fevereiro, a Prefeitura de Jardim alerta sobre o noticiado:

Trata-se de um ato de má fé que não expressa verdade e nem a voz do Executivo Municipal. O prefeito Guilherme Monteiro esclarece que no atual momento não há viabilidade para realizar uma festa com a qualidade e segurança que as famílias jardinenses merecem e ressalta que a Prefeitura já está trabalhando nos preparativos para uma linda festa em comemoração aos 72º Aniversário de Jardim, em maio.

A atual gestão lamenta que pessoas inescrupulosas estejam tentando confundir a opinião pública anunciando eventos inexistentes.

A Prefeitura acrescenta que toda informação oficial é divulgada em seu veículo de informação oficial, o site institucional (www.jardim.ms.gov.br) e através de sua página no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldejardim/).

 Dois canais de credibilidade donde a população pode acompanhar as reais ações do município.