(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), bastante animado, convida os moradores do município e região para o Porto Folia 2024.

Nelson Cintra disse queo carnaval mais animado da região vai acontecer no período de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos José Barbosa de Souza. A festa terá como tema ‘Porto Folia na Rota Bioceânica – O Novo Canal do Panamá.

Nelson Cintra convidou a todos para participarem do Porto Folia 2024 e aproveitarem esses dias de folia e diversão em Porto Murtinho. O prefeito ressaltou que o carnaval é um momento de celebração e união, no qual todos são bem-vindos e reiterou o convite para que todos compareçam e se divirtam nesse grande evento.

O Porto Folia é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e contará com bailes noturnos, matinê, além da escolha do Rei e Rainha da Folia e concursos de Melhor Bloco e Fantasia Infantil.

Além da presença de grandes bandas, músicos locais irão garantir a animação durante todo o evento. Já estão confirmados os cantores, Paola, Negrolô e as Bandas Thim Bahia e Axè Mix. O prefeito destacou, que outras atrações estão sendo contratadas e que dentro em breve serão divulgadas.

Fique atento as próximas informações sobre o Porto Folia 2024 no site e nas redes sociais da Prefeitura!

Fotos: Brenda Maldonado