(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

Durante reunião realizada com os secretários de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Clayton Castilho, Danielly Ovellar, Adjunta, Chefe de Gabinete, Cléia Lúcia Santos Acunha e o produtor, estilista, figurinista e carnavalesco, Francis Fabian, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), apresentou oficialmente, a professora Meyre Moura, como a nova Diretora do Projeto — Desafio dos Touros (Encantado e Bandido).

A professora Meyre Moura, que possui experiência na área cultural e educacional, foi escolhida para assumir a direção do projeto e trazer sua expertise para enriquecer as atividades desenvolvidas. Ela se mostrou empolgada com a oportunidade de contribuir para o crescimento e valorização da cultura local, através do Desafio dos Touros.

O encontro, objetivou traçar novas diretrizes e o novo plano de trabalho do Projeto Cultural — Desafio dos Touros, idealizado pelo prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), em 2005, que se tornou um grande produto de divulgação positiva do município.

O projeto Cultural que alegrou os moradores de Porto Murtinho, ganhou o Estado MS e o Brasil, está com inscrições abertas.

O prefeito Nelson Cintra ressaltou a importância do projeto para a promoção da cultura e do turismo no município, destacando que o Desafio dos Touros tem potencial para se tornar novamente um evento de grande destaque regional e nacional.

De acordo com o prefeito poderão participar jovens a partir de 14 anos de ambos os sexos. Os interessados devem se dirigir a rua Dr. Costa Marques, centro, próximo a Câmara Municipal e efetivarem sua inscrições.

Texto e Foto: Aurora Villalba

Leia  Restauração de trechos da BR-267 segue a todo vapor, comemora Vander