(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeito Guilherme Monteiro e Secretário de Obras Alexandre Pitangueiras acompanhando as obras de reforma e ampliação da E.M. Zeus Benevides

O prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro, visitou na manhã desta terça-feira (09), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Zeus Benevides.

Acompanhado do secretário municipal de obras e serviços públicos, Alexandre Barros Leite, Monteiro foi conferir de perto o andamento da obra de reforma e ampliação da escola, onde estão sendo investidos mais de R$ 1,1 milhão em recursos próprios.

A escola Zeus Benevides, localizada na Vila Brasil é a segunda escola da rede municipal de ensino que passa pelo processo de reforma e ampliação durante a gestão do prefeito, que entregou em maio de 2018, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Estácio Cunha Martins, no distrito do Boqueirão.

O prefeito Guilherme Monteiro destacou ainda que seu compromisso é aumentar os indicadores educacionais, e para isso tem priorizado ações estratégicas como a reforma de espaços escolares, proporcionando estrutura e ambientes internos e externos adequados para que professores possam desempenhar seu papel com os recursos necessários e os alunos consigam obter um melhor desempenho em sala de aula.