(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O Prefeito Nelson Cintra Ribeiro está presente na WTM Latin America, um dos principais eventos mundiais da indústria de viagens e turismo da América Latina que acontece em São Paulo de 15 a 17 de abril de 2024 na Expo Center Norte com enfoque no tema “The Future is Open. Be The Change”, o evento promete reunir profissionais e empresas do setor em três dias de networking, inovação e aprendizado.

Com a gama de conhecimento e de apresentar o município para o mundo, o prefeito Nelson Cintra leva Porto Murtinho em um evento destinado para a vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. Este ano, o evento terá mais de 600 empresas expositoras de 40 países, além de 27 mil profissionais de viagens e turismo.

A Delegação de Mato Grosso do Sul junto ao Sebrae conta com 16 municípios, ao qual o prefeito leva o município para gerar oportunidades valiosas de conectar-se com outras pessoas da indústria, trocar ideias, aprender sobre as melhores práticas e estabelecer parcerias que podem beneficiar os negócios e o desenvolvimento do município, ao qual abrem portas à novas oportunidades, colaborações e insights que fecham negócios e alavancam o município para o mundo inteiro.

Porto Murtinho no WTM Latin America, um dos principais eventos mundiais da indústria de viagens e turismo da América Latina

Primeiro dia de evento

A programação do primeiro dia contou com mesa redonda com o professor Dr. Humberto Dantas cientista social, mestre e doutor em ciência política pela USP, e pós-doutor em administração pública pelo FGV, com pauta ampla para limites legais em ano eleitoral, compromisso político, planos de governo são peças de gestão, liderar o processo é essencial e cidades que tem vida própria em contexto de cisão polarizada. Logo após a agenda de atividades em São Paulo teve como objetivo conhecer a capital, em visita guiadas em equipamentos públicos e privados da cidade, com a consultora em negócios da hospitalidade e em projetos de Turismo Inteligente Karyna Muniz.

Porto Murtinho no WTM Latin America, um dos principais eventos mundiais da indústria de viagens e turismo da América Latina

Essas visitas tem como finalidade conhecer mais sobre o desenvolvimento de um grande centro de negócios e pontos turisticos que marcam a metrópole, como a Avenida Paulista, Galeria do Rock, Teatro Municipal e visita ao Edifício Copan.

Durante três dias o prefeito Nelson Cintra estará na companhia e assessoria do Sebrae/MS junto a Coordenação técnica e condução da delegação de Danilo Azevedo e Karyna Muniz.