(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Edicarlos Lourenço solicita informação do paradeiro da UTI Móvel

Legislativo: Apresentado na sessão ordinária de terça-feira, 11, o Requerimento 005/2015, de autoria do vereador Edicarlos Oliveira Lourenço (PR), solicita informações sobre a localização da UTI Móvel, essa solicitação foi feita a secretaria municipal de Saúde e ao Executivo Municipal, o vereador que saber em qual oficina de Campo Grande esta o veiculo que foi enviado para lá para consertos mecânicos e que até hoje não deram mais noticia a respeito do veiculo.

Segundo o parlamentar republicano, a UTI Móvel foi adquirido na gestão municipal passada e equipado com todos os requisitos de primeiros socorros para o transporte de pacientes, atualmente o município conta com ambulâncias locados de terceiros para realizar esse transportes e deixando de lado um patrimônio que é de suma importância para servir a comunidade murtinhense, o vereador aguarda resposta em 15 dias pelo prazo regimental.

Em outro requerimento o vereador solicita da secretaria municipal de Finanças informações sobre a localização dos aparelhos de ar condicionado que foram adquiridos para atender os órgãos públicos municipais.

Em outras proposições, o vereador Edicarlos solicitou através de Indicação ao secretário municipal de Infraestrutura serviços de manutenção como roçadas no cemitério local.

Em outra propositura o parlamentar solicita da Agesul e da secretaria de Infraestrutura serviços de cascalhamentos da estrada da colônia Ingazeira, a MS – 195, que segundo ele, se encontra em péssimas condições para o trafego por essa via.

Reportagem – Toninho Ruiz 

 

 

 

Leia  Porto Murtinho ganha Prêmio Sebrae em inclusão produtiva com projetos inovadores