(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Policiais Militares do 11º BPM participam de Formatura com Comandante-Geral da PMMS e Fundo de Assistência Feminina

Na manhã de quinta-feira (01), o efetivo do 11º BPM participou de uma Formatura Militar com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, no Centro de Convenções Osvaldo Fernandes Monteiro, em Jardim.

Estiveram presentes, o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira e demais oficiais e praças, além de profissionais do FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS) e alguns filhos de Policiais.

O Comandante-Geral expôs aos presentes, as conquistas alcançadas pela Classe, durante sua gestão 2017/2018, bem como, as que, ainda, serão efetivadas, dentre as quais, o início da construção da nova sede do 11º BPM, na cidade de Jardim.

Após as explanações feitas pelo Coronel Waldir, houve uma breve apresentação dos profissionais do FAF e dos serviços prestados pela entidade.

O FAF, que é uma entidade filantrópica civil de Assistência Social ao Policial Militar do MS, tem como finalidade principal atender o bem estar dos Policiais Militares ativos e inativos, seus familiares e pessoas da comunidade, atendendo no plantão 24 horas e sobrevive exclusivamente por doações de sócios voluntários (próprios policiais militares) e doações esporádicas da comunidade em geral.

Ao fim das palestras, o efetivo participou do sorteio de prêmios e, os voluntários, receberam atendimentos especializados.

Na oportunidade, o Tenente Coronel Adriano agradeceu a presença de todos, em especial, do Coronel Waldir e do FAF.