(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Hoje (31/05), por volta das 05h30min, uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender a uma solicitação de Vias de Fato, na Rua Macias Barbosa, centro, Guia Lopes da Laguna/MS.

De posse de informações preliminares, a equipe deslocou até o referido endereço, onde encontrou uma senhora, de 38 anos, segurando um homem, de 18 anos, contra o chão. Indagada a respeito do desentendimento, a senhora relatou à guarnição que anteriormente, se encontrava em uma conveniência local e que o mesmo disse a ela ter praticado furto de alguns materiais de trabalho de um senhor, de 43 anos, sendo ele, conhecido da mesma. Indignada com a atitude do autor, a senhora entrou em luta corporal com o autor e o imobilizou até a chegada da equipe policial.

Diante do exposto e da confissão do mesmo pela prática do Crime de Furto (Art. 155 do Código Penal), foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade de Jardim para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.