(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar prende homem em flagrante por Furto, em Jardim

Jardim (MS) – Às 11h30 de ontem (21), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, que havia ocorrido no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida 11 de Dezembro.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local, onde a vítima, um homem de 19 anos, relatou que deixou sua bicicleta no estacionamento do supermercado, para realizar compras, e quando retornou percebeu que seu veículo tinha sido subtraído.

Foi, então, que os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e coletaram as características do autor, que por sua vez, utilizava uma tornozeleira eletrônica.

De posse das informações, os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram, rapidamente, rastrear, identificar e localizar o autor, que estava em uma residência se preparando para o desmanche da bicicleta.

Diante dos fatos e do êxito da ação conjunta entre as equipes policiais, o autor, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.