(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Durante o serviço ordinário realizado, das 08h00 de ontem (13) até às 08h00 de hoje (14), pela Polícia Militar em Jardim, quatro pessoas foram presas em flagrante e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 15h00, a guarnição PM foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa. A comunicante, uma mulher de 30 anos, relatou aos policiais que a atual esposa do seu ex-marido, havia agredido seu filho, de 13 anos. Após averiguar os fatos, a autora, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Às 17h20, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de que um homem estava de posse de um pedaço de madeira, causando danos por onde passava e quando chegou em frente a uma escola, na área central da cidade, começou a investir contra os transeuntes e a causar pânico aos alunos. Imediatamente, a guarnição foi até o local e prendeu o indivíduo, de 21 anos, o qual resistiu à prisão, por dano, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal dolosa.

Às 20h25, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 35 anos, havia dado entrada no hospital local, com vários ferimentos provenientes das agressões cometidas por seu esposo. A guarnição foi até a residência do casal, localizada na rua Antônio Maria Coelho, onde o autor, um homem de 46 anos estava e procedeu à prisão do mesmo.

Já às 00h20 de hoje (14), a PM foi acionada, novamente, dessa vez para atender a uma ocorrência de furto e dano, em uma residência localizada na rua Cleir de Almeida Vasques, na vila Osvaldo Monteiro. Após coletar as informações necessárias, a guarnição iniciou rondas e logrou êxito em localizar o autor, um homem de 20 anos, que foi reconhecido pela vítima.

Além de atender às solicitações da comunidade, a Polícia Militar realiza diuturnamente o policiamento ostensivo e preventivo por toda a área urbana de Jardim, a fim de coibir delitos e manter a ordem e a segurança de todos.