(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 02h05min de hoje (02/06), uma guarnição da Polícia Militar de Jardim, em atenção à solicitação, via 190, deslocou até à Rua Jasmim, Vila Carolina, onde, segundo informações repassadas, uma mulher e seu filho estariam sendo agredidos por um homem.

De posse destas informações, a equipe policial deslocou até o referido endereço. No local, a guarnição foi recebida por uma mulher, de 35 anos, a qual informou que convive maritalmente com o autor, de 29 anos, e que pouco antes da chegada da equipe policial, houve um desentendimento entre as partes.

À equipe, a vítima relatou que fora agredida com socos na região da face, o que resultou em lesões e que seu filho, de 13 anos, na tentativa de defendê-la, também foi agredido pelo autor, o qual desferiu golpes com um cabo de vassoura no adolescente, bem como socos na região frontal da cabeça.

Diante dos fatos, o autor, que se encontrava no local, recebeu voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado ao 1º Distrito Policial da comarca de Jardim, para as providências que o caso requer. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local para atendimento médico.