(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Jardim (MS) – Às 20h30 de ontem (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma propriedade rural, distante cerca de 50 km da cidade.

Conforme relatos do comunicante, dois funcionários da fazenda haviam se desentendido, sendo que um deles, havia sido atingido por uma arma branca (faca) e aguardava o resgate, e o outro havia empreendido fuga.

De posse das informações, a guarnição iniciou o deslocamento até o local do ocorrido, juntamente com o comunicante e a guarnição do Corpo de Bombeiros. Durante o percurso, as guarnições encontraram um veículo Toyota/Hilux, sendo conduzido por outro funcionário da propriedade rural, o qual estava realizando o transporte da vítima, até o hospital da cidade. Logo, a guarnição do Corpo de Bombeiros prestou imediato socorro à vítima, um homem de 51 anos, e assumiu o transporte do mesmo.

A equipe PM seguiu até o local dos fatos e, após a coleta de dados, procedeu às buscas e logrou êxito ao localizar o autor, um homem de 31 anos, que também estava ferido. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido ao hospital local, para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia  Na menor cheia da história, nível do Rio Paraguai recua em pleno mês de março