(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Militar em Jardim recebe visita do Comandante do Comando de Policiamento de Área 3

Jardim (MS) – Na manhã de hoje (16), a Polícia Militar de Jardim, sede do 11º 11º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a visita do Comandante do Comando de Policiamento de Área 3 (CPA-3), tenente-coronel Massilon de Oliveira e Silva Neto. Na ocasião, o Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, recepcionou o tenente-coronel Silva Neto e, também, o tenente-coronel Marcelo Santos do Amaral, Comandante do 7º BPM de Aquidauana.

Na reunião, os Comandantes discutiram assuntos pertinentes ao serviço policial militar e definiram estratégias para manter o padrão de excelência que as unidades subordinadas ao CPA-3 tem demonstrado, com os resultados apresentados no cenário Estadual.

A área de atuação do CPA-3 compreende toda extensão oeste do Estado, tendo integradas sob sua jurisdição o 6º Batalhão de Corumbá, o 7º Batalhão de Aquidauana, o 11º Batalhão de Jardim e a 1ª Companhia Independente de Bonito. A vasta extensão territorial, abrange o território das mesorregiões sudoeste e do pantanal sul-mato-grossense, (microrregiões de Aquidauana, Bodoquena e Baixo Pantanal), formada por 14 (catorze) municípios e 07 (sete) Distritos, com destaque à grande área fronteiriça entre Brasil, Paraguai e Bolívia. Nesse contexto, o 11º BPM cumpre rigorosamente as determinações superiores e seu efetivo trabalha diuturnamente em consonância com o Grande Comando de Área, em prol da garantia da ordem e da segurança pública.