(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 12h00 de ontem (07), a equipe da Agência Local de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento de um furto praticado por alguns adolescentes, em um comércio na área central de Jardim.

Conforme relatos do proprietário do estabelecimento, os jovens haviam praticado um furto no último dia 02 de agosto e ontem, retornaram ao local, na tentativa de praticarem outro furto.

Imediatamente, os policiais procederam ao levantamento de informações e, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança do local, conseguiram identificar os infratores. Tratavam-se de quatro adolescentes, de 12, 13, 14 e 15 anos.

Com a devida autorização e acompanhamento das genitoras dos infratores, dois produtos que haviam sido furtados foram localizados nas casas dos meninos de 12 e 14 anos. Diante dos fatos, os dois garotos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os outros dois adolescentes, todos acompanhados por seus responsáveis legais, para as providências cabíveis.