(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Jardim (MS) – Entre os dias 01 a 06 de março, foi realizada em toda a área do 11º Batalhão de Polícia Militar, a “Operação Carnaval 2019”.

O policiamento foi intensivo e reforçado durante a realização do evento e garantiu a segurança dos foliões. Independente de acontecer o evento, tradicional de ruas, o reforço policial esteve presente em todas as áreas subordinadas ao batalhão: Jardim, Guia Lopes, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, distrito de Boqueirão e distrito de Alto Caracol.

Ao todo, foram empregados 157 policiais militares do próprio efetivo e 9 policiais militares disponibilizados pelo Comando de Policiamento de Área 3 (CPA-3), além de 20 viaturas quatro rodas e 05 viaturas duas rodas. 85 pessoas foram abordadas e 12 foram encaminhadas à Delegacia.

As ocorrências contabilizadas foram dos municípios onde ocorreu o evento específico de carnaval (Bela Vista, Nioaque e Porto Murtinho) e exclusivamente no horário estabelecido para a realização das festividades. O comprometimento do efetivo assegurou o êxito do policiamento, a tranquilidade pública e a prevenção de delitos.