(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Na data de ontem (03/04/2019), às 22h15min, uma equipe da Polícia Militar da cidade de Porto Murtinho – MS foi acionada, via 190, onde, de acordo com informações, havia menores furtando objetos em um estabelecimento de ensino.

De imediato a guarnição deslocou até o referido local, onde se depararam com a diretora do estabelecimento, conselheiros tutelares e integrantes de uma equipe de segurança privada. Segundo a diretora, os infratores adentraram na escola e arrombaram a porta de vidro e levaram diversos materiais.

Chegaram, também, ao conhecimento da equipe policial, por meio das diretoras de outros dois estabelecimentos de ensino, que os mesmos também haviam sido arrombados, tiveram objetos furtados e o local se encontrava em total desordem. De posse destas informações, iniciaram-se diligências com o intuito de localizar os infratores.

Durante as rondas, foram localizados 3 (três) adolescentes infratores, sendo,  2 (dois) de 13 anos,  1 (um) de 12 anos e 1 (uma) criança de 10 anos, com alguns dos objetos furtados. Os menores confirmaram a prática dos delitos, e citaram, ainda, a participação de mais dois adolescentes em um furto anterior a um desses estabelecimentos de ensino.

Diante dos fatos, os responsáveis acompanharam os menores envolvidos no delito, juntamente com os conselheiros tutelares de plantão. Ocorreram danos nas estruturas dos 3 (três) estabelecimentos de ensino, como: janela, portas e cômodos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, o qual foi entregue com todos os pertences recuperados ao agente de plantão do Distrito Policial daquela comarca, para as providências que o caso requer.

Leia  Pescaria de mulheres em Porto Murtinho tem jau fisgado de 25 quilos