(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Jardim (MS) – Às 02h10min de sábado (02), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica em uma residência localizada à rua Ronaldo Siqueira. Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 28 (vinte e oito) anos, relatou aos Policiais que havia sido agredida e ameaçada pelo seu esposo, um homem de 51 (cinquenta e um) anos. No decorrer do atendimento e com a permissão da vítima, os Policiais efetuaram buscas no interior do imóvel e localizaram uma arma de fogo, um revólver calibre .38, e 32 (trinta e duas) munições intactas, sem a devida documentação. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Às 20h40min, ainda de sábado (02), a guarnição PM se deslocou até a Vila Angélica, para atender a uma ocorrência de Furto. A vítima, uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, informou aos Policiais que um adolescente havia arrombado sua residência e subtraído alguns de seus pertences. De posse das informações, a guarnição realizou rondas e localizou o adolescente infrator, de 17 (dezessete) anos, que confessou o crime e indicou onde morava o homem para quem tinha vendido os produtos. O autor, de 26 (vinte e seis) anos, também foi localizado e preso pela PM. Com o indivíduo, foram apreendidas 0,100 kg (cem gramas) de cocaína e 0,006 kg (seis gramas) de crack. As roupas furtadas estavam na casa do autor e foram recuperadas.

Na madrugada de ontem (03), a equipe de Trânsito realizava rondas pela área central da cidade, quando avistou uma adolescente ingerindo bebida alcoólica. Imediatamente, os Policiais procederam à abordagem e checagem dos dados pessoais, confirmando que se tratava de uma adolescente de 17 (dezessete) anos. Questionada sobre quem havia lhe fornecido a bebida, ela indicou uma amiga que estava em sua companhia. Diante da constatação do crime de Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, à criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, a autora, uma mulher de 18 (dezoito) anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as devidas providências.

Já às 08h45min, a equipe de Trânsito realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo pela rua Rio Grande do Norte, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem. Após a checagem de documentos, os Policiais constataram haver um Mandado Judicial de Prisão em desfavor do homem, de 22 (vinte e dois) anos, que foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 21h00min, também de ontem (03), a guarnição da Rádio Patrulha 1, ao realizar rondas pela Vila Panorama, abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas e durante a busca pessoal localizou alguns papelotes de maconha com os autores. Os dois homens, um de 24 (vinte e quatro) anos e o outro de 29 (vinte e nove) anos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida para as devidas providências.

Já às 23h50min, a equipe de Trânsito flagrou o momento em que o condutor de veículo I/Hyundai I30, de cor prata, deslocou em alta velocidade pela área central. Imediatamente, os Policiais abordaram o veículo e constataram que o condutor, um homem de 26 (vinte e seis) anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Em razão da recusa do autor em realizar o Teste de Alcoolemia, todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas e o autor foi preso, pelo crime de Trânsito, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim.