(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Polícia Militar apreende produtos de Descaminho em Nioaque

Jardim (MS) – Às 15h00min de ontem (09), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Nioaque, realizava policiamento em uma estrada rural do município, quando efetuou a abordagem de um veículo Fox, de cor branca. O veículo era conduzido por um homem, de 40 anos. Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversas mercadorias oriundas do Paraguai, como bebidas, pneus, e celulares, sem as devidas documentações fiscais.

Enquanto a guarnição procedia à abordagem do veículo Fox, outro veículo, um VW Gol, de cor prata, realizou bruscamente uma manobra de retorno e empreendeu fuga. Imediatamente os policiais realizaram o acompanhamento tático, até que o condutor abandonou o automóvel em meio à plantação de milho e fugiu a pé. Na busca veicular, os policiais encontraram diversas mercadorias, também, oriundas de Descaminho, como: brinquedos diversos; cosméticos; e bebidas.

Diante dos fatos, o condutor do Fox foi liberado, juntamente com o veículo, conforme legislação vigente e os produtos, de ambos os veículos, e o VW Gol foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal em data oportuna.