(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar apreende arma de fogo em ocorrência de Violência Doméstica, em Jardim

Jardim (MS) – Por volta das 17h45 de ontem (12), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio (violência doméstica), na rua Marcia Valéria de Freitas.

Segundo o relato de duas testemunhas, os mesmos ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro, momento em que avistaram um casal no interior de um veículo, que estava estacionado na via. A mulher estava sendo agredida pelo homem. Imediatamente, as testemunhas foram ajudar a vítima e perceberam que o autor estava de posse de uma arma de fogo. Após diversas tentativas, as testemunhas conseguiram apoderar-se da arma e o autor saiu correndo atrás de sua esposa.

Os Policiais solicitaram reforço às demais guarnições de serviço e iniciaram rondas a fim de localizar o homem que, ainda, foi visto em posse de outra arma de fogo, mas empreendeu fuga em meio à mata.

Diante dos fatos, a vítima e as testemunhas foram encaminhadas ao hospital local, para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. A arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, carregada com seis munições intactas, foi apreendida e entregue na Delegacia.