(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Trio foi preso na madrugada desta quinta-feira por transportar 2,8 toneladas de maconha e 52 quilos de skank no fundo falso de um caminhão. A apreensão foi feita pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), durante fiscalização na rodovia MS-289, que liga a cidade de Coronel Sapucaia e Amambai.

O veículo apreendido foi uma Mercedez Benz/L 1519 com placas de Cascavel-PR e também uma motocicleta Honda/CB 300R com placas de Dourados-MS. O primeiro transportava as drogas no assoalho da carroceria e o segundo era utilizado por um batedor.

Transportavam o entorpecente um jovens de 20 e 21 anos. O condutor afirmou que buscou o veículo preparado em um hotel da cidade de Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil  para levá-lo até Campo Grande. A passageira alegou não ter conhecimento da droga transportada.

Durante a abordagem, o condutor recebeu mensagens do número de telefone que estava fazendo o serviço de batedor, o que levou o polícia a prender o terceiro envolvido, de 36 anos. Os três envolvidos, juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências legais.

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária